AnaMaria

Filho de Sheron Menezzes fratura o braço no pula-pula em festa de aniversário

Filho de Sheron Menezzes fratura o braço durante festa de aniversário

Da Redação Publicado em 24/10/2019, às 21h02 - Atualizado às 21h03

Benjamim, filho de Sheron Menezzes, fraturou o braço durante brincadeira no pula-pula - Instagram/ @sheronmenezzes
Benjamim, filho de Sheron Menezzes, fraturou o braço durante brincadeira no pula-pula - Instagram/ @sheronmenezzes

Sheron Menezzes usou as redes sociais nesta quinta-feira (24) para contar o susto que passou. É que o filho da atriz, Benjamin, de dois anos, acabou fraturando o braço enquanto brincava no pula-pula de sua festa de aniversário, ocorrida no último fim de semana. 

No Instagram, a mamãe coruja compartilhou um clique em que o herdeiro aparece com o braço engessado, e contou que o pequeno quase não se queixou de dor, ficando bem durante toda a festa. Porém, ela logo percebeu que ele não estava usando o braço. 

"Passarinho de asa quebrada passando pela sua timeline... #TBT de um dia pós festinha de niver, ainda com a roupa da festa e óculos pra disfarçar a ressaca de suco. Não se preocupem... Passa bem... Na festinha percebi que ele estava amuadinho, me disse que caiu no pula-pula (aprendendo a pular alto com os dois pés), achei que tinha ficado chateado, mas depois de um tempinho voltou a brincar", afirmou.

"Passou seu niver feliz tipo guerreirinho mesmo... Ele é assim... preciso estar atenta porque não se abala... Não reclama... curtiu muito com os amiguinhos, mas não usava o bracinho. Então resolvemos levá-lo ao médico. Bingo! Asinha fraturada. Sorrindo fez o RX e colocou o gesso. Ele é incrivel mesmo!", relatou. 

Sheron ainda contou que o filho já está pedindo para brincar novamente. "Hoje me pediu pra voltar ao pula-pula. [risos] Nem tão cedo passarinho. Fica um pouquinho quietinho no ninho. Te amo infinito", concluiu.