AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filho de Wagner Montes publica declaração emocionante ao pai: ''Meu melhor amigo''

Wagner Montes Filho compartilhou diversas fotos ao lado apresentador

Da Redação Publicado em 27/01/2019, às 10h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wagner Montes Filho ao lado do pai, Wagner Montes - Reprodução/Instagram
Wagner Montes Filho ao lado do pai, Wagner Montes - Reprodução/Instagram

Wagner Montes Filho emocionou seus seguidores e fãs de seu pai, Wagner Montes, ao publicar uma mensagem para o deputado estadual, que faleceu neste sábado (26).

O parlamentar e apresentador de TV tinha 64 anos e estava internado há dois meses no Hospital Barra D'Or para o tratamento de uma infecção urinária. A causa da morte foi choque séptico e sepse abdominal.

"Palavras não seriam suficientes, nem para expressar o que estou sentindo nesse momento e muito menos o que verdadeiramente o senhor representa pra mim", escreveu.

O jovem afirmou ainda que as imagens ao lado do pai dizem mais do que poderia escrever. "Eu te amo muito! Selva, descanse em paz, meu guerreiro". 

Wagner lembrou das brincadeiras, viagens, gargalhadas e até das broncas que recebia do pai. Ele aproveitou a oportunidade para agradecer as mensagens de carinho e força que recebeu e também a equipe do hospital onde o pai estava internado. 

Segundo Sônia Lima, esposa de Wagner Montes, o corpo será velado na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro até 12h deste domingo (27).