AnaMaria

'Fina Estampa': Após ser desmascarado, Rafael sofrerá com rejeição de Amália

Rafael ficará desleixado e chegará ao ponto de nem tomar banho em 'Fina Estampa'

Da Redação Publicado em 18/05/2020, às 17h01 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Amália terminou tudo com Rafael após descobrir as mentiras do rapaz - Globo
Amália terminou tudo com Rafael após descobrir as mentiras do rapaz - Globo

As coisas não andam nada bem para Rafael (Marco Pigossi) em 'Fina Estampa'.

Após ser dispensado por Amália (Sophie Charlotte), que colocou um ponto final no namoro, o bonitão ficará desolado e chegará ao ponto de nem sequer tomar banho. 

A situação do rapaz despertará pena em Zuleika (Juliana Knust) que, percebendo a tristeza do colega de trabalho, decidirá procurar a rival para uma conversa. 

"Se o seu Juan [Carlos Casagrande] vê o gerente nesse estado de desleixo, ele não vai gostar nenhum pouco. Olha para você, Rafael, está todo sujo, desgrenhado, mal vestido", comentará a funcionária da Fashion Motos.

"Nada mais me importa. Não é o meu cargo que você quer? Pode me dedurar pro Juan, não ligo", responderá Rafael, com a voz entristecida.

"Também não é assim. Não pense que te ver nesse estado me faz bem, por mais que a gente tenha a nossa rixa. Depois do que rolou entre a gente, acho que alguma coisa mudou. Eu me importo com você", responderá a morena.  

Preocupada, a secretária acreditará que se o gerente for perdoado pela filha de Griselda (Lilia Cabral), ele mudará. E é exatamente isso que ela irá fazer: tentar convencer Amália a reatar o romance com o homem que ela mesma desmascarou por roubar motos de clientes e superfarturar peças. 

Porém, a mocinha cortará o assunto com Zuleika logo de cara. "Por favor, você já se meteu demais na minha vida. Meu problema com o Rafael eu já resolvi", dirá Amália, que ainda afirmará que Rafael já é homem feito e tinha plena consciência dos crimes que estava cometendo. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo sábado (23).