AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Flayslane celebra 5 milhões de seguidores no Instagram: ''Um sonho''

A ex-sister comemorou a conquista e agradeceu os fãs nas redes sociais

Da Redação Publicado em 23/06/2020, às 21h54 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flayslane comemorou os 5 milhões de seguidores que ganhou no Instagram - Instagram/ @flay
Flayslane comemorou os 5 milhões de seguidores que ganhou no Instagram - Instagram/ @flay

Flayslane está feliz da vida! A ex-BBB comemorou, nesta terça-feira (23), a marca de nada menos que 5 milhões de seguidores no Instagram.

A cantora fez questão de compartilhar uma sequência de cliques para o momento especial. Nas imagens, ela aparece segurando balões dourados gigantes.

"Parece um sonho. Somos 5 Milhões! Meu coração está cheio de felicidade, to recebendo muito, muito carinho assim como já vem sendo desde a minha saída do programa, muito obrigada por serem tão leais, tão fortes, tão carinhosos, por apoiarem tanto os meus projetos e somarem comigo nos meus sonhos, até aqueles que parecem tão distantes ou impossíveis!", começou.

A famosa ainda afirmou que está bastante ansiosa para conhecer os fãs de pertinho.

"Não vejo a hora de conhecer vocês pessoalmente, que papai do céu abençoe vocês e abençoe a gente, porque somos um Bonde grandão, o Bonde da Flay. Eu vou comemorar isso enchendo vocês de orgulho com lançamentos, lives, vídeos, fotos, tiktoks, stories, enchendo vocês de muito conteúdo como vocês amam, até que a pandemia acabe e a gente consiga marcar um encontrão e tomar uma juntos pra comemorar", disse.

Por fim, ela demonstrou toda a sua gratidão: "OBRIGADA Pinguinhos de mim espalhadas por aí. Eu to muito feliz! Gratidão papai do céu por me presentear com tantos anjinhos".