AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Flayslane conta que tem recebido ameaças após deixar o 'BBB'

Cantora também saiu em defesa de Felipe Prior e Bianca Andrade

Da Redação Publicado em 05/06/2020, às 10h18 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flay rebate comentários e diz que está sendo ameaçada - Instagram/@flay
Flay rebate comentários e diz que está sendo ameaçada - Instagram/@flay

A ex-BBB Flayslane recorreu as redes sociais, na manhã desta sexta-feira (5), para desabafar sobre racismo e uma série de críticas que tem recebido.

Na ocasião, ela rebateu acusações de que teria mudado a cor de sua pele nos últimos anos, e também contou que foi ameaçada.

"Meu Deus do céu. Gente, eu sou preta, tá? Fui a vida toda. Cresci sofrendo racismo na escola, nos meus relacionamentos. Sou preta, pretinha, pretona. Não sei de onde vocês tiraram isso", disparou.

Na sequência, ela respondeu os insultos que tem recebido desde o término do 'BBB20'. A cantora ainda aproveitou para defender Bianca Andrade e Felipe Prior.

"Estão desrespeitando as pessoas que eu gosto e escolhi pra minha vida. Eu não tenho relacionamento com o Prior de casal, a gente não foi um casal dentro do Big Brother, nem chegou a ficar, então qual a necessidade de ficarem desrespeitando as pessoas que escolhi pra minha vida?", afirmou.

Já em relação à Boca Rosa, ela afirmou que os ataques são um "absurdo".

"Vejo gente desrespeitando Bianca e vocês sabem que isso me machuca, que a Bianca é uma pessoa que eu amo com todo meu coração, que defendo, estou junto. Sou uma pessoa muito leal aos meus amigos... Eu acho isso um absurdo", disse.