AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Flayslane deleta fotos das redes sociais e agita internautas: ''Para de jogar enigma''

Ex-BBB não esclareceu o motivo de sua atitude

Da Redação Publicado em 22/06/2020, às 07h43 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flayslane já tem mais de 4,9 milhões de seguidores no Instagram - Instagram/@flay
Flayslane já tem mais de 4,9 milhões de seguidores no Instagram - Instagram/@flay

Flayslane deixou os fãs para lá de intrigados! Isso porque a ex-BBB apagou todas as fotos de seu Instagram, na madrugada desta segunda-feira (22), e deixou apenas uma imagem com tarjas coloridas em rosa, branco, vermelho e preto.

Na única publicação de seu perfil, a cantora não deixou legenda ou qualquer explicação da atitude em sua rede social, motivo para agitar a web e levantar suspeitas dos seguidores.  

Um dos internautas que se manifestou foi a blogueira Bianca Andrade, que inclusive usou um meme criado durante o 'BBB20' para deixar sua curiosidade. "O que é isso? Um filme?" questionou.

A morena prontamente respondeu com bom humor: "A gente combinou que essa frase agora passa a ser (qué es eso, una película?). Mas você já sabe tudo. 'Eu não sou do spoiler, sou do impacto'", disse, intrigando ainda mais os fãs.

Quem também comentou a publicação foi Victor Hugo. "Eu não gosto de ignorância não, viu?", disse Victor Hugo, também usando um meme seu criado no reality.

A imagem já alcançou mais de 41,4 curtidas e diversos comentários. "A Flay vai gravar Black Mirror", disse um. "Flay, você nunca foi esfinge, para de jogar enigma", falou outro. "Ah pronto, mandou um enigma", comentou uma terceira. 

Vale destacar que, a ex-BBB já tem mais de 4,9 milhões de seguidores na plataforma.