AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / CRÍTICAS

Flayslane e Felipe Prior se encontram e internautas criticam: ''A quarentena nada, né?''

Ex-BBB's fizeram um ensaio fotográfico para marca do arquiteto

Da Redação Publicado em 03/06/2020, às 10h51 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior e Flayslane durante ensaio fotográfico - Instagram
Felipe Prior e Flayslane durante ensaio fotográfico - Instagram

Flayslane e Felipe Prior se encontraram pela primeira vez presencialmente. Os ex-BBB's participaram de um ensaio fotográfico para a marca que leva o nome do arquiteto nessa quarta-feira (03). No entanto, o encontro não foi bem visto por parte dos internautas, que os criticaram por furar o isolamento social, que está em vigência na cidade de São Paulo até o próximo dia 15. 

"A quarentena nada, né?", observou um. "Meu Deus do céu, ela até hoje não entendeu que tá todo mundo em isolamento. Tenho a impressão que só a minha família tá de quarentena desde 22 de março", disse outro.

Houve quem também relembrasse as acusações de abuso sexual contra mulheres que Prior está enfrentando. "Eu não usaria uma roupa da marca dele sabendo que tem mulheres denunciando ele", disse.

Além disso, alguns fãs se dividiram entre apoiar ou não o casal e por isso Prior saiu em defesa da cantora. "Ela é minha amiga. Se você não gosta dela, posso fazer nada. Eu gosto muito dela como amigo e somos amigos, sim. Mais amor. Torço muito por ela e ajudarei no que ela precisar", disse o ex-BBB no Twitter.