AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

''Foi uma tempestade'', diz Renato Lombardi sobre problema de saúde

Jornalista passou por cirurgias cardíacas recentemente

Da Redação Publicado em 09/04/2019, às 07h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Lombardi é comentarista do Balanço Geral - Reprodução/Instagram
Renato Lombardi é comentarista do Balanço Geral - Reprodução/Instagram

Renato Lombardi se emocionou e foi às lágrimas na edição do Balanço Geral da última segunda-feira (8). O motivo foi seu desabafo sobre o problema cardíaco que enfrentou no começo de março.

"Foi tão instantâneo, foi uma tempestade, um tsunami que passou. Um dia eu não tenho nada, no outro dia eu tenho alguma coisa e dois dias depois tenho tudo pra operar o coração. Abriu o coração, abriu o peito. Eu confesso pra vocês que é uma situação super delicada, nunca a gente pensa", revelou o jornalista. 

Renato contou que na cirurgia cardíaca foram colocadas duas pontes safenas e duas mamárias, o que o deixou com mais medo. "Você não sabe o que vai acontecer com você. É difícil, quando a pessoa está doente a gente torce pra melhorar, mas quando você não tem nada você não sabe o que vai acontecer."

Ele aproveitou para tranquilizar o público sobre seu atual estado de saúde. "Eu estou bem, as coisas melhoraram muito. Tem uma coisa fundamental na vida: Deus é fundamental na nossa vida."

Renato Lombardi é um grande nome do jornalismo policial e, desde 2009, atua como comentarista de segurança da TV Record. Ele já teve passagens pelo Notícias Populares, O Globo, O Estado de São Paulo, TV Bandeirantes, TV Cultura, entre outros.