AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / TV e Famosos

Franciely Freduzeski diz que já tentou suicídio e revela doença grave: ‘’Tristeza profunda’’

Rumores apontavam que a atriz estava tendo um affair com o pai de Neymar Jr.

Da Redação Publicado em 01/04/2019, às 15h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Freduzeski desabafou em entrevista ao jornal Extra. - Reprodução/ Instagram
Freduzeski desabafou em entrevista ao jornal Extra. - Reprodução/ Instagram

Franciely Freduzeski esteve envolvida em uma polêmica no último ano, quando foi apontada como affair do pai do jogador de futebol Neymar Jr. Em entrevista ao jornal Extra no último domingo (31), a atriz entregou a verdade sobre o caso e anunciou que sofre de uma grave doença.

"Conheço ele normalmente, mas não tivemos nada", anunciou ela sobre o pai do craque. Segundo Franciely, até com Adriano Imperador foi especulado um romance. “Ele, infelizmente, toda vez que junta uma mulher, pronto, todo mundo já acha que é affair”, esclareceu.

Freduzeski, que esteve recentemente em Orgulho e Paixão, trama das seis da TV Globo exibida em 2018, revelou ainda que desenvolveu depressão, ressaltando que já pensou em tirar a própria vida.

“Eu pensava em várias vezes como eu poderia morrer. E o que mais me deu força foi o meu filho. Meu maior medo era eu acordar um dia e fazer alguma coisa contra a minha vida. Depressão é uma tristeza profunda que você não consegue controlar", disse ela.

Com projetos no teatro, ela quer retomar a carreira de atriz, e aguarda trabalhos no ramo. Franciely passou um tempo estudando inglês e interpretação nos Estados Unidos, mas acabou por fazer poucos trabalhos desde então.

A atriz já fez papéis em novelas de sucesso como O Clone e América, exibidas pela TV Globo, além de Bela, a Feia e Máscaras, da Record.