AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gabriela Pugliesi retorna ao Instagram após 3 meses e pede desculpas: ''Perdi a paz''

"Erro imaturo e inconsequente", disse a blogueira fitness em vídeo

Da Redação Publicado em 21/07/2020, às 08h12 - Atualizado às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Pugliesi em vídeo de 13 minutos para se esclarecer com o público - Instagram/@gabrielapugliesi
Gabriela Pugliesi em vídeo de 13 minutos para se esclarecer com o público - Instagram/@gabrielapugliesi

Gabriela Pugliesi está de volta ao Instagram. A blogueira fitness fez a primeira postagem, na última segunda-feira (20), após ficar afastada da rede social desde o final de abril, por receber críticas ao dar uma festa em sua casa durante a pandemia do novo coronavírus, dias depois de se recuperar da doença. 

Em uma publicação de 12 minutos, a loira abriu o coração sobre o período em que esteve longe do público. "Confesso que estou um pouco desconfortável, me sentido egoísta de gravar um vídeo para falar de mim diante de tudo que está acontecendo no mundo", começou.

"Vivi dias extremamente necessários fora da internet que foram importantes pra mim, pro meu aprendizado. No início foi duro porque foi acompanhado de um erro imaturo e inconsequente", continuou ela, que relembrou a festa íntima que deu em sua casa. "Naquele dia eu estava muito feliz, esqueci do mundo. Não quero esquecer esse erro."

Por causa da repercussão e das críticas, na ocasião, Pugliesi chegou a perder alguns contratos e desabafou: "Perdi uma boa parte da minha paz [...] Perdi também a confiança de vocês porque na internet a gente passa a ser definido por um erro e é cancelado por causa dele, é resumido a isso, e dependendo da pessoa é bem conveniente esse cancelamento."

Em seguida, ela pediu desculpas por sua atitude "Se eu te ofendi nunca foi minha intenção... Me alivia saber que eu prejudiquei eu mesma e não outra pessoa", continuou a loira.

Gabriela também afirmou que os três meses longe a fizeram compreender que sua vida não estava bem. "Eu não estava vendo o quanto eu estava estagnada, iludida, não enxergando um palmo à frente. Por um momento eu estava tomada pelo ego [...] Eu tava vivendo nessa bolha e deixando de olhar para o mundo o tanto que eu deveria."

A influencer disse que não tinha noção sobre a quantidade de pessoas que influenciava nas redes sociais e que, hoje, percebe que precisa utilizar os meios de comunicação com mais responsabilidade. "Não tinha noção das pessoas que eu alcanço, porque eu sempre fui meio sem noção com esse negócio de número."

Por fim, Pugliesi agradeceu às pessoas que promoveram seu "cancelamento virtual" e foram importantes por seu processo de transformação. "Tudo vira aprendizado."