AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gabriela Spanic, a Paola Bracho de 'A Usurpadora', fala sobre novelas no Brasil e anuncia novidade

Gabriela Spanic diz que gostaria de fazer novelas no Brasil e divulga novidade

Da Redação Publicado em 12/06/2019, às 17h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Spanic recria cena de 'A Usurpadora' no 'Tricotando'. - Reprodução/ RedeTV!
Gabriela Spanic recria cena de 'A Usurpadora' no 'Tricotando'. - Reprodução/ RedeTV!

Gabriela Spanic, que viveu as gêmeas Paola e Paulina na novela 'A Usurpadora', deve voltar às telinhas em breve. Segundo informações do TV Fama, da RedeTV!, a musa deve fazer uma participação especial no remake da novela de sucesso.

Em entrevista ao 'Tricotando', na última segunda-feira (10), a atriz falou sobre as novelas, e disse que sonha com um papel na teledramaturgia brasileira.

“Se me convidarem, eu gostaria de participar. Gosto muito de brasileiro. Muito gato, maravilhoso, educado”, brincou ela durante a entrevista.

Ainda rolou um "remember" no programa. O apresentador Franklin David se caracterizou de Carlos Daniel, interpretado por Fernando Colunga em 'A Usurpadora', e criaram uma cena inédita para o programa.

Esta não é a primeira vez que Spanic vem ao Brasil. A atriz já compareceu no programa de Eliana, no SBT, e também concedeu uma entrevista para Danilo Gentili.

A atriz e cantora participou de um jantar com diversos influenciadores digitais em São Paulo, na semana passada. Ela deve fazer um show no Ceará ainda nesta sexta-feira (14).