AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Geisy Arruda revela que seu livro de contos eróticos possui histórias reais

Geisy Arruda compartilha sua intimidade em novo livro de contos eróticos

Da Redação Publicado em 05/11/2019, às 17h40 - Atualizado às 17h40

Geisy Arruda fala sobre experiências sexuais - Reprodução: Instagram/ @geisy_arruda
Geisy Arruda fala sobre experiências sexuais - Reprodução: Instagram/ @geisy_arruda

Geisy Arruda deu uma entrevista para o TV Fama para falar sobre o lançamento de seu livro de contos eróticos, na última segunda feira (4). 

A loira não teve papas na língua na hora de falar a respeito de sua vida íntima e revelou que muitas histórias retratadas no livro aconteceram com ela. 

"Tem uns contos em que eu pesquiso (sobre sadomasoquismo), vou mais de curiosa e acabo fazendo. Em algum momento, eu estou praticando para não falar besteira. Muitos contos são experiencias minhas mesmo!", disse.

Além disso, a influenciadora aproveitou para compartilhar os temas abordados no livro. 

"Tem contos sobre as práticas de dominação e submissão; tem de Shibari, a arte de amarração do parceiro com cordas; tem fotos no motel, eu amordaçada, com chicote....Tem uma foto no banheiro nua que está demais! Virei uma digital influencer do sexo", disse. 

Geisy, que atualmente encontra-se solteira, falou sobre como ela costuma agir em relacionamentos e qual o tipo de parceiro ideal. 

"É difícil segurar uma mulher como eu. Sou livre. Estou estudando para ser dominadora. Vai que eu resolvo usar um chicote ou uma coleira com meu nome. Eu preciso de submissos. Se você quer brincar, vem que a gente brinca", declarou.