AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gio Ewbank aproveita quarentena e separa roupas para doação

Gio Ewbank fala sobre a importância de permanecer em quarentena

Da Redação Publicado em 16/03/2020, às 15h05 - Atualizado às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gio Ewnak fala sobre quarentena preventiva em tempos de coronavírus - Instagram: @gioewbank
Gio Ewnak fala sobre quarentena preventiva em tempos de coronavírus - Instagram: @gioewbank

Giovanna Ewbank e sua família estão seguindo as recomendações e permanecendo de quarentena para proteção contra o Covid-19, popularmente chamado de coronavírus. 

Aproveitando o tempo que está passando em casa, a loira decidiu mostrar nas redes sociais, nesta segunda-feira (16), que separou uma quantidade considerável de roupas para doação.

A beldade, que encontra-se grávida de seis meses do seu primeiro filho biológico, posou diante de um espelho mostrando a barriguinha e aproveitou também para falar a respeito da pandemia do vírus.

Além disso, revelou detalhes da ação caridosa, por meio de um texto publicado na legenda do post. 

“Amores, a situação é muito séria! Lave as mãos, evite contato físico, fique atento às orientações das autoridades de saúde e, se puder, evite sair de casa. Lembre-se que este não é um período de férias. É hora de cuidar da saúde e proteger todo mundo. Tem tanta coisa em casa que a gente vai adiando, né?! Eu, por exemplo, tirei o dia de hoje para separar algumas roupas que serão entregues para doação quando essa pandemia acabar”, começou.

Para finalizar, sugeriu algumas atividades para os seguidores aproveitarem a quarentena: “Coloque as séries em dia, brinque com as crianças, prepare uma comidinha gostosa... Vamos aproveitar em família esse momento e que Deus abençoe nossos profissionais de saúde. O transtorno é temporário e se agirmos com responsabilidade logo logo a gente vai poder se abraçar de novo”, assegurou.