AnaMaria

Após polêmica, Giovanna Antonelli faz reflexão com frase de Dalai Lama

Atriz publicou foto na rede social depois de, supostamente, ter puxado tapete de atriz em novela

Da Redação Publicado em 01/09/2020, às 17h00 - Atualizado em 02/09/2020, às 10h19

Giovanna Antonelli se inspira em Dalai Lama - Instagram/ @giovannaantonelli
Giovanna Antonelli se inspira em Dalai Lama - Instagram/ @giovannaantonelli

Giovanna Antonelli decidiu tirar um momento de autocuidado nesta terça-feira (1º). Para retratar, ela decidiu fazer algumas imagens para dividir um pouco de seus pensamentos com os seguidores nas rede sociais

No vídeo publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu bem perto da câmera, enquanto fazia um movimento com o cabelo e dava um belo sorriso. Depois, editou as imagens e as colocou em câmera lenta.

“Descobri que o mais alto grau de paz interior decorre da prática do amor e da compaixão. Quanto mais nos importamos com a felicidade de nossos semelhantes, maior o nosso próprio bem-estar”, escreveu, ao iniciar uma reflexão.

“Ao cultivarmos um sentimento profundo e carinhoso pelos outros, passamos automaticamente para um estado de serenidade. Esta é a principal fonte da felicidade”, disse, revelando que Dalai Lama é o autor de tal citação.

Ao finalizar, ela mandou um recado: “Já acordei com esse sentimento por vocês! Obrigada por tanto carinho recebido”.

POLÊMICA
Essa postagem aconteceu depois que Antonelli teve seu nome envolvido em uma polêmica. Durante uma live, a também atriz Danni Suzuki relevou ter perdido o papel de protagonista da trama para Giovanna, que não gostou de ter seu nome envolvido na polêmica. "Jamais disputei ou troquei de papel com esta atriz na minha carreira. Colocar meu nome nesta situação é vergonhoso", escreveu na página da loira. 

Confira:

Foto: Instagram/ @giovannaantonelli