AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Giovanna Ewbank compartilha momento com animal de estimação na web

A apresentadora posou com o pet e aproveitou para se declarar

Da Redação Publicado em 05/07/2020, às 15h38 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank compartilha momento com o pet - Reprodução Instagram
Giovanna Ewbank compartilha momento com o pet - Reprodução Instagram

Giovanna Ewbank é apaixonada pelos animais e costuma compartilhar momentos com seus pets na web.Neste domingo (5), não foi diferente e a apresentadora aproveitou para tirar uma selfie com seu cachorro.

No Instagram, a esposa de Bruno Gagliasso surgiu de moletom verde e com a língua para fora. Ainda no registro, a loira está abraçada com o animalzinho, que aparece no meio de suas madeixas.

''Oi domingo...Já disse que te amo hoje?'', escreveu ela na legenda da publicação. Rapidamente, os internautas lotaram o registro de curtidas e deixaram uma chuva de comentários. ''Você é maravilhosa!'', ''Admiro muito você e sua linda família!'', foram apenas algumas das mensagens.

NOVO INTEGRANTE

Giovanna anunciou sua gravidez em dezembro de 2019, por meio das redes sociais. Na ocasião, a apresentadora compartilhou um clique encantador, em apareciam as mãos do marido, Bruno Gagliasso, e dos filhos do casal,  Titi e Bless, apoiadas em sua barriga. 

Na legenda, a loira falou sobre a alegria que ela e a família estão sentindo com a descoberta. "Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo rsrsrs... ", revelou.

Confira: