AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / BATE PAPO

Giovanna Ewbank e Marcela McGowan conversam sobre relações íntimas na gravidez

Médica deu dicas de como amenizar o desconforto

Da Redação Publicado em 18/06/2020, às 11h23 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank e Marcela McGowan bateram um papo sobre relações sexuais na gravidez - Instagram/@gioewbank/@marcelamcgowan
Giovanna Ewbank e Marcela McGowan bateram um papo sobre relações sexuais na gravidez - Instagram/@gioewbank/@marcelamcgowan

Giovanna Ewbank bateu um papo com a ex-BBB Marcela McGowan em seu canal no YouTube, na manhã desta quinta-feira (18).

Na ocasião, as loiras conversaram sobre sexo, e a apresentadora relembrou um dos episódios que a médica viveu com Daniel Lenhardt dentro do 'BBB20'.

"Teve isso dele brochar?", questionou.

A especialista esclareceu que os dois tentavam se segurar pois não queriam expor a intimidade em rede nacional, mas negou quaiquer problemas na performance do rapaz.

Na sequência, as duas discorreram sobre sexo na gravidez.

Giovanna afirmou que algumas posições são desagradáveis, e a médica recomendou formas de amenizar o desconforto e encontrar o ideal.

"Na gravidez, a gente tem que levar algumas coisas em consideração. Tem mulher que fica doida de tesão, tem mulher que fica menos, e tem a ver com hormônio também, né?", disse.

"Isso é uma pergunta que todas as mulheres vivem me fazendo. 'E aí, como é que está? Está muito bom? Você está com muita vontade?'. E eu falo que não, que estou normal. Não estou com aquela coisa da mulher de ficar subindo pelas paredes", admitiu a esposa de Bruno Gagliasso.