Giovanna Ewbank posa com Zyan e reflete sobre amamentação: ''Muitas mães não conseguem''

Apresentadora contou que está realizando a doação do leite materno

Da Redação Publicado sábado 1 agosto, 2020

Apresentadora contou que está realizando a doação do leite materno
''Doar é um ato de amor'', escreveu a artista - Instagram

Giovanna Ewbank usou as redes sociais, neste sábado (1º), para falar sobre a importância da doação do leite materno. 

Ao compartilhar uma foto em que aparece com o filho recém-nascido, Zyan, nos braços, a apresentadora deixou um recado na postagem.

“Quero falar de uma coisa super importante com vocês! Hoje começa a 'Semana Mundial de Aleitamento Materno'. E eu, que estou amamentando pela primeira vez, descobri como a amamentação é uma conexão única entre a mãe e seu bebê. Muitas vezes me pego chorando de amor, emoção e tamanha troca com o meu Zyan. Mas você já parou para pensar quantas mães não conseguem amamentar?”, iniciou ela na legenda da publicação.

Por fim, Ewbank comentou que realiza a doação de seu leite materno, a fim de auxiliar bebês prematuros que estão internados em UTIs neonatais.

“O leite materno é a principal fonte de nutrição dos recém-nascidos e o único alimento recomendável até os 6 meses do bebê. Eu tenho tido excesso de leite e graças a Deus tenho conseguido doar esse excesso para um banco de leite, ajudando bebês prematuros que estão internados em UTIs neonatais. Doar é um ato de amor", concluiu.

Além de Zyan, Giovanna Ewbank também é mãe de Titi e Bless.

Último acesso: 05 Aug 2020 - 16:52:47 (1118733).