AnaMaria
Últimas Notícias / coronavírus

Giovanna Ewbank revela qual o maior desafio de sua quarentena

Atriz publicou um vídeo respondendo perguntas dos fãs

Da Redação Publicado em 09/04/2020, às 12h42 - Atualizado às 12h42

Giovanna Ewbank revela desafios da quarentena - Instagram/@gioewbank
Giovanna Ewbank revela desafios da quarentena - Instagram/@gioewbank

Mesmo cumprindo o isolamento social, Giovanna Ewbank segue trabalhando. Ela tem publicado vídeos da rotina durante a quarentena em seu canal no YouTube, e não foi diferente nesta quinta-feira (9).

Na ocasião, a atriz e o maridão, Bruno Gagliasso, decidiram responder algumas perguntas dos fãs a respeito das dificuldades que têm enfrentado na quarentena.

Giovanna revelou que a parte mais difícil da quarentena tem sido os estudos dos filhos.

"Eu vou ser sincera, tá? As lições de casa das crianças têm sido muito difíceis nesse confinamento. Todos os dias as crianças recebem todo o material que seria dado na escola. Temos que dar as lições de matemática, português, estudos sociais, dos dois. Ficamos, pelo menos, umas 4 horas por dia. Não somos professores, tem todo o jeito. Estamos aprendendo e entendendo isso, está sendo complicadinho", disse.

Ainda sobre Titi e Bless, o casal afirmou que explicou tudo o que está acontecendo às crianças.

"Estamos passando isso para as crianças, eles estão cientes. É um momento de generosidade, de amor ao próximo. As crianças têm consciência do que é o coronavírus, mostramos para eles que temos que lavar as mãos, todos os cuidados", finalizou.