AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Mês da amamentação

Gisele Bündchen comemora mês da amamentação em seu Instagram

Gisele Bündchen fala sobre amamentação em mês comemorativo da prática

Da Redação Publicado em 09/08/2019, às 10h54 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen - Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen - Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen, em seu Instagram, decidiu falar um pouco sobre amamentação na manhã desta sexta-feira (6). A loira compartilhou uma foto em que aparece alimentando sua filha, Vivian, quando bebê.

"Um dos momentos mais especiais que compartilhei com meus filhos foi durante a amamentação. O olhar especial que você recebe e o sentimento de conexão são diferentes de tudo que já experimentei. Adorei a iniciativa do mês da conscientização sobre a amamentação, pois esclarece sua importância", iniciou na legenda da publicação.

Para finalizar, ela falou sobre as dificuldades da prática. "Sim, no começo pode ser difícil, pode doer (as rachaduras, o sangramento, o ingurgitamento), mas não importa o quão desafiador, não mudaria essa experiência por nada neste mundo. Eu celebro todas vocês!".

GÊMEA

Além disso, ela usou suas redes sociais recentemente para compartilhar um clique raro ao lado de sua irmã gêmea

“Feliz aniversário pra minha outra metade! Hoje separadas fisicamente, mas sempre conectadas pelo coração. Estou com muitas saudades. Te desejo toda a felicidade e amor do mundo! Te amo!”, declarou ela.

Nos comentários, diversos artistas e fãs aproveitaram a ocasião para desejar feliz aniversário às irmãs

“Te admiro muitíssimo profissionalmente e admiro a mulher generosa e com a evolução espiritual que você”, disse um deles. 

“É muito lindo amor de irmãs, nem sempre ficaremos juntas fisicamente e isso é desafiador.. porém é um amor que transpõe fronteiras”, apontou outra.

Veja: