Globo decide mudar nome de novela das sete por conta do coronavírus

A trama, que substituirá ‘Salve-se Quem Puder’, tem previsão de estreia para 2021

Da Redação Publicado terça 30 junho, 2020

A trama, que substituirá ‘Salve-se Quem Puder’, tem previsão de estreia para 2021
Protagonistas da novela 'A Morte Pode Esperar' - Globo

A TV Globo decidiu mudar o nome da próxima novela das sete, substituta de 'Salve-se Quem Puder'. A história de Mauro Wilson se chamaria ‘A Morte Pode Esperar’, mas a emissora achou o título inviável para ir ao ar devido a pandemia de coronavírus.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o departamento jurídico da Globo está em ativa para verificar novas opções de títulos para a novela, já que é preciso verificar as questões de registro da marca. 

Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli, Mateus Solano e Valentina Herszage serão os protagonistas. O autor já adaptou algumas cenas do folhetim que tratarão do coronavírus.

No cronograma original, ‘A Morte Pode Esperar’ deveria estrear esse ano, mas precisou ser adiada. Assim, ‘Salve-se Quem Puder’ também foi interrompida e ‘Totalmente Demais’ segue substituindo a novela de Daniel Ortiz.

Nas demais faixas da emissora, ‘Amor de Mãe’ saiu e ‘Fina Estampa’ entrou no lugar. Já ‘Éramos Seis’ teve o final antecipado, e ‘Novo Mundo’ foi a substituta, adiando a estreia de ‘Nos Tempos do Imperador’. 

Outra que terminou antes foi ‘Malhação - Toda Forma de Amar’. A edição de ‘Viva a Diferença’ segue na reprise.

Último acesso: 04 Jul 2020 - 18:51:15 (1115140).