AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Globo define mudanças para Copa e tira ‘Encontro’ do ar

‘Encontro’ e outros programas ficarão fora do ar durante Copa do Mundo do Catar

Da Redação Publicado em 27/07/2022, às 12h40

'Encontro' e outros programas das manhãs da Globo ficarão fora do ar durante a Copa do Mundo do Catar - Instagram/@patriciapoeta
'Encontro' e outros programas das manhãs da Globo ficarão fora do ar durante a Copa do Mundo do Catar - Instagram/@patriciapoeta

A TV Globo definiu as mudanças na própria programação para o período da Copa do Mundo do Catar. A principal mudança será a saída do ‘Encontro’, programa matinal apresentado por Patrícia Poeta, para a emissora transmitir os jogos ao vivo durante os 28 dias do campeonato.

Devido às 56 partidas, que se estenderão entre os períodos da manhã e da tarde, toda a programação da Globo foi alterada. Assim, o programa que sofreu tantas mudanças nas últimas semanas terá um longo período de férias a partir de 21 de Novembro, segundo o portal Notícias da TV.

O Encontro não será o único programa que vai ficar fora do ar no período. Entre 21 de novembro e 2 de dezembro, a novela “O Cravo e a Rosa”, o ‘Mais Você’, a faixa de filmes Sessão de Sábado e os programas ‘Pequenas Empresas Grandes Negócios’, ‘Auto Esporte’ e ‘Temperatura Máxima’ também ficarão de fora da grade.

A programação jornalística da Globo também entrará na roda, e os jornais locais matinais juntamente com o ‘Bom dia Brasil’, terão um tempo reduzido de cerca de 30 minutos no ar. 

DO COCHILO NA PLATEIA AO PALCO

Izabela, a jovem que viralizou nas redes sociais após o público notar que ela estava dormindo durante um programa ao vivo da última semana, foi recebida por Patrícia Poeta no 'Encontro' desta quarta-feira (27). 

Para a apresentadora, ela contou ter 21 anos e ser mãe solo. Por ter tido dificuldades com o sono do filho na noite anterior, ela acabou cochilando na plateia.

"Tinha trabalhado até tarde. Quando cheguei em casa, meu filho deu um pouquinho de trabalho para dormir. Quando cheguei aqui, chochilei. Encostei ali e cochilei, coisa de segundos. O menino que estava atrás de mim até cutucou, porque eu estava encostada", disse ela.

Ao voltar para casa, ela acabou aproveitando para dormir. Quando acordou, no meio da tarde, antes de sair para trabalhar novamente, se surpreendeu ao saber que seu cochilo no Encontro havia viralizado e virado meme.

Izabela, porém, esclareceu que o sono não foi motivado por desgostar do programa. "Pelo contrário! Quando a gravação acabou, fiz questão de tirar fotos com a Patrícia e o Manoel", ressaltou.