AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Globo demite apresentador que recebeu foto íntima ao vivo 

Episódio protagonizado por Douglas Belan aconteceu na segunda-feira (20)

Da Redação Publicado em 23/04/2020, às 10h02 - Atualizado às 10h02

Douglas Belan era apresentador e editor-chefe há apenas dois meses - Instagram/@douglasbelan
Douglas Belan era apresentador e editor-chefe há apenas dois meses - Instagram/@douglasbelan

A TV Centro América, afiliada da Globo em Cuiabá (MT), demitiu o jornalista Douglas Belan na tarde de quarta-feira (22), após ele ter mostrado acidentalmente o clique íntimo de um telespectador durante o 'Bom Dia MT', na última segunda-feira (20). 

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, comenta-se nos bastidores da emissora que o jornalista foi o único responsabilizado por Orlando Loureiro, diretor de jornalismo da Rede Mato-grossense, pelo episódio ocorrido no programa matinal, uma vez que ele teria se afobado ao tirar a mensagem do ar e poderia ter evitado a situação se agisse com mais calma. 

Douglas Belan era apresentador e editor-chefe do noticiário há apenas dois meses. Antes ele era um dos principais repórteres da Record TV de Curitiba (PR). 

O veículo procurou a TV Centro América, que confirmou o desligamento do jornalista e não justificou o motivo da demissão. Belan também não se manifestou. 

ENTENDA

Douglas Belan, apresentador do 'Bom Dia MT', da TV Centro América, afiliada da Globo, em Cuiabá (MT), passou por um momento para lá de constrangedor, na segunda-feira (20).

Tudo começou quando o apresentador respondia as dúvidas do público sobre a pandemia do coronavírus na cidade. Ao ler as mensagens dos telespectadores do telejornal enviadas pelo WhatsApp, o apresentador acabou abrindo o clique íntimo de um rapaz. "Ai, caramba! Não sei o que é", disse.  

O registro não chegou a carregar completamente no aplicativo e Belan rapidamente trocou a mensagem. A equipe do jornal prontamente desconectou a tela do WhattsApp, impedindo que a imagem fosse vista nitidamente. 


{# Taboola Newsroom #}