AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Demissão

Globo planeja demissões de grandes nomes da emissora, afirma colunista

Globo planeja encerrar contrato com veteranos da emissora

Da redação Publicado em 07/11/2019, às 17h13 - Atualizado às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Onda de demissões na Globo gera preocupação - Reprodução
Onda de demissões na Globo gera preocupação - Reprodução

A Globo pode estar prestes a dispensar alguns de seus mais ilustres contratados. 

Segundo informaçõs do Blog do Leo Dias, divulgadas nesta quinta-feira (7), a emissora carioca pretende assinar demissões de grandes nomes da casa, dentre eles atores, atrizes e diretores renomados. 

Ainda de acordo com o colunista, nomes como Osmar Prado e Regina Duarte foram citados como alguns dos possíveis cortes da emissora. A justificativa seria de que ambos estão longe das telinhas há um bom tempo, além de não demonstrarem interesse pelos trabalhos oferecidos. 

Após o fracasso da novela 'O Sétimo Guardião', o autor Aguinaldo Silva, que recebe um salário altíssimo, também entrou para a lista dos prováveis demitidos da Globo. 

Porém, mesmo que a emissora encerre os contratos, ela manterá alguns benefícios aos artistas dispensados, como plano de saúde vitalício. 

SAÍDA DA TV GLOBO

Bruno Gagliasso usou as redes sociais, nesta quinta-feira (7), para dar uma notícia aos fãs: ele não faz mais parte do elenco fixo da Rede Globo. 

Em uma publicação com diversas fotos de seus trabalhos na emissora carioca, o ator se despediu com um longo texto e explicou que, agora, trabalhará com um contrato por obra

“Tudo muda. A gente muda. O tempo muda. Nossas relações mudam. Mas o afeto, esse é permanente. Há dezoito anos vocês me acompanham em séries e novelas da TV Globo e juntos fomos construindo uma bela história que agora ganha um novo capítulo. Como muitos de vocês têm lido hoje, meu contrato, nos moldes convencionais, foi encerrado para que eu possa trabalhar por obra na TV Globo e ter mais liberdade artística”, disse o ator.