AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Glória Maria alisa o cabelo das filhas e recebe críticas de internautas; veja a foto

Jornalista respondeu comentários dos internautas

Da Redação Publicado em 28/12/2018, às 15h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Maria e as filhas, Maria e Laura. - Reprodução/ Instagram
Glória Maria e as filhas, Maria e Laura. - Reprodução/ Instagram

Glória Maria decidiu compartilhar uma foto sua ao lado das filhas Maria, de 11 anos, e Laura, de 10, no Natal, em publicação de seu Instagram, na última quarta (26). Uma internauta se manifestou ao ver o cabelo de uma das filhas da jornalista.

“Eu amo você, te admiro pra caramba. Só gostaria muito que incentivasse suas  filhas a assumirem o cabelo natural. Eu também demorei muitos anos, mas foi a coisa mais maravilhosa que já fiz para minha auto estima. Recomendo com empenho”, disparou a internauta.

Glória não perdeu tempo e foi logo responder a usuária: “Querida, você aprendeu a respeitar as pessoas? O que aconteceu com você e seu cabelo não é um problema nosso. Minhas filhas são livres para usar o cabelo da maneira que acharem mais bonito! A decisão é delas. Por favor, cuide do seu e da sua vida. As pessoas não são iguais. Respeite as diferenças!”, rebateu.

Muitos internautas saíram em defesa da jornalista, e disseram que o amor representado na foto vale muito mais do que simples “cabelos alisados”. Outra fã aproveitou para explicar aos usuários o significado de “empoderamento”.

“O empoderamento é permitir que as meninas negras sejam livres para escolher da maneira que lhe traz conforto como querem se vestir e usar seus cabelos. Inclusive, se elas quiserem ser carecas, podem também. Se a Glória deu este espaço, é curtir e respeitar”, concluiu a internauta.

Confira a foto:

Foto: Reprodução/ Instagram