AnaMaria
Últimas Notícias / nos estados unidos

Goleiro Jean é preso após denúncia de agressão à esposa

Jean, goleiro do São Paulo, é preso acusado de violência doméstica

Da Redação Publicado em 18/12/2019, às 13h46

O jogador foi preso na manhã desta quarta-feira (18) - Divulgação | Instagram
O jogador foi preso na manhã desta quarta-feira (18) - Divulgação | Instagram

Jean, goleiro do São Paulo (SPFC), foi preso nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (18), acusado de agredir a sua esposa, Milena Bemfica. 

De acordo com informações do portal UOL, o caso foi registrado na Orange County Sheriff Office por violência doméstica.

A assessoria de imprensa do jogador disse que não há previsão de posicionamento de Jean no momento. No entanto, o São Paulo emitiu uma nota oficial sobre o caso: 

"O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis. Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles." 

O CASO
Milena usou as redes sociais, na manhã desta quarta-feira (18), para denunciar o atleta de agressão. Os dois estavam passando uma temporada de férias nos Estados Unidos.

"Eu estou aqui em Orlando, e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude. Jean acabou de me bater. Gente, socorro", disse em uma live no Instagram. 

Milena publicou algumas partes de uma conversa com o suposto agressor, e ele teria dito que ela "acabou com sua carreira", e que agora suas filhas iriam "passar fome".

Mais tarde a loira voltou à rede social para acalmar seus seguidores: "Já passou, estou com as meninas e está tudo bem", disse por meio de um vídeo.