AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gracyanne Barbosa perde cachorro de estimação e faz post emocionante

Gracyanne Barbosa perde cachorro de estimação e lamenta: ''Mais um anjo se foi''

Da Redação Publicado em 11/10/2019, às 10h38 - Atualizado às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa lamentou a morte do cãozinho de estimação, Bruce - Instagram/@graoficial
Gracyanne Barbosa lamentou a morte do cãozinho de estimação, Bruce - Instagram/@graoficial

Gracyanne Barbosa usou as redes sociais, na madrugada desta sexta-feira (11), para lamentar a perda de seu cachorrinho de estimação, Bruce. 

A musa fitness escreveu um lindo texto em homenagem ao pet e fez uma seleção de fotos dos momentos especiais vividos com o bichinho. 

"Mais um anjo se foi e levou junto um pedaço de mim. Bruce, meu filho danado, briguento, mas ao mesmo tempo tão carinhoso, neném, pedia colo, carinho, cafuné", começou. 

A esposa de Belo continuou o desabafo, destacando que vai sentir muita falta do amigo de quatro patas: "Nos apaixonamos por você a primeira vista. Te adotar e conviver com você esses anos foi uma alegria. Vou sentir falta de vê-lo pedindo colo, da sua fungadinha, de você latindo com ciúmes da bela com outros cachorros, ah meu amor obrigada por tantas alegrias que me deu". 

Por fim, Gracyanne declarou todo o seu amor ao cãozinho. "Nós te amaremos sempre, agora você descansou e não vai sentir mais dor. Faz bastante bagunça aí com a Anita porque a mamãe deixa", conclui.  

A publicação da famosa emocionou os internautas, que deixaram vários comentários de apoio. "Oh, meu amor! Meus sentimentos. Que texto lindo, cheio de luz. Fique bem", desejou uma fã. "Eu sinto muito! Que Deus te dê forças e te abençoe", falou outra seguidora.  

O cantor Belo também fez questão de deixar uma mensagem especial no post da esposa. "Quanto amor ele deixou aqui com a gente! Pra sempre meu neguinho, você vai ficar pra sempre! Te amamos muito e vamos amar pra sempre", declarou.