AnaMaria

Gracyanne Barbosa revela já ter tido experiências com mulheres antes de Belo

Musa fitness interpretará lésbica em série do Multishow

Da Redação Publicado em 08/05/2019, às 11h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Gracyanne revela ter tido experiências com mulheres - Reprodução
Gracyanne revela ter tido experiências com mulheres - Reprodução

Gracyanne Barbosa está prestes a estrear na TV como atriz. O papel será de peso: ela vai interpretar uma lésbica na série "To de Graça", do Multishow. O papel ganhou repercussão na web e despertou a curiosidade dos fãs em relação a sexualidade da musa fitness e da personagem, que se chamará Soraia.

m conversa com o Blog do Leo Dias, no UOL, ela comemorou a primeira aparição nas telinhas e disse que nunca havia pensado em trabalhar como atriz. A influencer ainda aproveitou para agradecer a todo o elenco da série pela confiança.

Sobre o fato de representar uma lésbica, Gracy disse que pretende abrir os braços para a diversidade, além de revelar que já teve experiências com mulheres a pedido de um ex-namorado. Ela, no entanto, garantiu que com Belo, seu atual marido, é diferente, pois o cantor não aceitaria dividi-la com outra pessoa.

Além disso, a morena falou sobre a questão do preconceito.

"Nós vivemos uma época de muita intolerância, ódio. Espero de coração que as pessoas estejam abertas ao amor. O intuito é que através do humor e das diferenças a gente mostre que é possível tolerar e principalmente respeitar", finalizou ela.