AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Grandes nomes femininos que entraram para a História

Selecionamos ebooks com histórias incríveis para você conferir

Da Redação Publicado em 07/02/2020, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira 8 ebooks de grandes nomes femininos - Reprodução/Amazon
Confira 8 ebooks de grandes nomes femininos - Reprodução/Amazon


Que tal conhecer e se inspirar na história de mulheres que tiveram grandes conquistas ao longo dos anos? Preparamos uma lista especial com 8 biografias de nomes femininos que você não pode deixar de conferir. Ah, e vale lembrar que essas obras estão disponibilizadas em ebooks na Amazon:

1. Agatha Christie

Quando se trata de romances policiais e histórias de suspense, Agatha Christie é uma leitura mais que obrigatória! Com esta biografia, você vai descobrir os bastidores da agitada vida da autora. 

2. Joana d'Arc

Conheça a valente e icônica heroína francesa! Neste livro, Helen Castor convida o leitor a descobrir a história da jovem que ajudou o exército francês na luta contra os ingleses em plena idade medieval.

3. Maria Stuart

Reconhecida por sua determinação, Maria Stuart é um dos grandes nomes da história escocesa. Nesta versão, Stefan Zweig traz o perfil psicológico da rainha da Escócia.  

4. Os Sete Últimos Meses de Anne Frank

 Neste livro, você vai encontrar depoimentos de 6 mulheres judias que conseguiram sair vivas de Bergen-Belsen, campo de concentração que acabou levando a vida de Anne. 

5. Cleópatra

 Que tal conhecer uma das personalidades mais famosas do Antigo Egito? Escrita por Arlete Salvador, jornalista especializada em política, a biografia da governante traz uma narrativa super leve, aproximando a icônica figura histórica do leitor. 

6. Nômade: Do islã para a América

Reconhecida por ser a autora que teve sua obra emplacada na lista de best-sellers do New York Times por 31 semanas, Ayaan Hirsi Ali revela, nesta autobiografia, como foi a transição de sua vida tribal à cidadania plena em uma democracia do Ocidente. 

7. Marilyn Monroe

Uma das maiores estrelas de Hollywood, Marilyn conquistou o mundo inteiro com seu talento e personalidade carismática. Descubra mais sobre a musa que teve a vida repleta de drama e glamour.  

8. Eva Perón

Considerada uma das mulheres mais influentes da América Latina, Eva Perón - também  conhecida como Evita - se destacou por suas atuações artísticas e engajamento político. Esta biografia oferece vários detalhes da história da mulher pobre que chegou a ser primeira-dama. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com o site da Amazon. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1. Agatha Christie - https://amzn.to/2SaDMxL

2. Joana d'Arc - https://amzn.to/2S7mpha

3. Maria Stuart - https://amzn.to/387CicR

4. Os Sete Últimos Meses de Anne Frank - https://amzn.to/2S5bnsS

5. Cleópatra - https://amzn.to/2UwPfsP

6. Nômade: Do islã para a América - https://amzn.to/2Oxd7ZC

7. Marilyn Monroe - https://amzn.to/388OYQY

8. Eva Perón - https://amzn.to/2S7P0mE