AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Estilosa!

Grávida e estilosa: confira os 6 melhores looks de Ticiane Pinheiro durante a gravidez

Grávida pela segunda vez, Ticiane Pinheiro faz questão de apostar em looks modernos. Confira os seis melhores!

AnaMaria Digital Publicado em 11/07/2019, às 12h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro - Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro - Reprodução/Instagram

Grávida pela segunda vez e prestes a dar à luz, Ticiane Pinheiro mostrou diversas vezes que as mamães modernas podem apostar em looks bacanas e estilosos, mesmo durante a gestação.

Sempre empolgada, a apresentadora tem o costume de publicar diversas fotos vestindo roupas que evidenciam sua barriga de gravidez. 

A loira está a espera de uma garotinha, que se chamará Manuella, fruto de seu relacionamento com o jornalista César Tralli. Tici já é mãe de Rafaella Justus, de 9 anos.

Além disso, ela também já revelou a previsão da chegada de Manu recentemente.

"Fazendo minha sobrancelha e meu bigodão, me preparando. Vai chegar até o dia 12 de julho", disse na ocasião. AnaMaria Digital separou os seis melhores looks de Ticiane Pinheiro durante a gestação. Confira!

Tici esbanjou elegância ao apostar em um macacão branco com amarração logo acima da barriga, além de sandálias na cor bege. Tudo arrematado por um belo batom vermelho. Muito elegante e bastante confortável para as futuras mamães.

Vai ter brilho, sim! Esse vestido rosa, todo brilhante e plissado, evidenciou a barriguinha da apresentadora e a deixou pronta (e bem linda) para um jantar romântico, por exemplo. O salto da sandália é alto, mas quadrado para dar conforto para a futura mamãe não perder a elegância.

Dá para estar básica e ainda sim arrumada, como provou Tici com este pretinho discreto e super bonito. O modelito, aliás, continua sendo essencial no guarda-roupa, mesmo durante a gestação. Nos pés, salto quadrado também!

Se o evento é do tipo mais arrumado, vale apostar no longo e ousar na paleta de cores, ótimo para o tom de pele da apresentadora. As mangas médias ajudaram a proteger do clima mais ameno.

Se você é do tipo que ama um decotão, também pode apostar nele, assim como Tici. A apresentadora não economizou no decote ao surgir de vestido verde e sandálias nudes.

Por fim, amamos quando ela colocou o barrigão para jogo e apostou neste cropped com calça combinando. Para arrematar, um belo brincão. Que grávida mais estilosa, hein?