AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Grávida de um menino, Luiza Possi revela desejo inusitado; confira

A cantora é casada com o diretor Cris Gomes

Da Redação Publicado em 08/02/2019, às 08h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Possi revelou desejo de gravidez inusitado - Reprodução/Instagram
Luiza Possi revelou desejo de gravidez inusitado - Reprodução/Instagram

Grávida de quatro meses de um menino que vai chamar Lucca, Luiza Possi contou que está com um desejo um tanto quanto diferente, durante uma transmissão ao vivo que fez em seu Instagram, na última quinta-feira (7).

Antes da gestação, a cantora disse que não comia glúten, doce ou tomava refrigerante. "Agora tomo refrigerante, como batata frita, glúten. Não vou me controlar. Me controlei a vida inteira. Eu era muito magra, tinha anemia", explicou.

Sobre os desejos, ela garantiu que não deixa de comer nada. "Tenho tido muita vontade de comer pastel. Vejo e não consigo me conter. Abacate também." Quanto ao desejo mais diferente que teve até o momento, elegeu um campeão: sorvete de coco com coração de galinha.

"Acho eu esse foi o mais estranho", ressaltou a cantora. Apesar do prato "diferente", ela afirmou que o marido, o diretor de TV Cris Gomes, realizou sua vontade. 

Tanta gulodice causou algum efeito na silhueta da futura mamãe. "Fui do 36 para o 40 em 4 meses. Tô 'gordelícia'. Não devia ter doado minhas calças de quando eu era gordinha", brincou a cantora.