AnaMaria

Grávida, Sabrina Petraglia revela o sexo do bebê em chá

Atriz está grávida pela primeira vez

Da Redação Publicado em 02/01/2019, às 10h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Casal aguardou festa para descobrir sexo da criança - Reprodução/Arquivo pessoal
Casal aguardou festa para descobrir sexo da criança - Reprodução/Arquivo pessoal

Sabrina Petraglia aguentou até o quarto mês e meio de gravidez para descobrir o sexo do seu primeiro filho, durante um chá revelaçao que aconteceu na semana passada. A criança será um menino, fruto de seu relacionamento com o engenheiro Ramón Velázquez.

A atriz contou ao GShow que acredita que ele deve ser um bebê muito tranquilo. "Isso já está reverberando em mim, senão eu jamais conseguiria ter esperado o chá", contou durante a entrevista. 

"Para mim, tanto faz o sexo, é meu primeiro filho! Adorei a brincadeira de descobrir junto com toda a família", ressaltou.

APOSTA ERRADA
A mamãe de primeira viagem confessou ainda que estava muito em dúvida sobre o que viria. "Eu achava que era menina, apesar de todo mundo palpitar por menino. Mas, sonhei que tinha um menino de parto natural. Então fiquei confusa", diz.

Durante o chá revelação, os convidados colocaram em um quadro palpites de nomes para ambos os sexos. "Para menino gosto de João, Antônio, mas não temos ideia, estamos chutando. Nada bateu ainda! Estamos abertos para sugestões", disse.

Sabrina contou também que enjoou bastante a partir da oitava semana, mas que tudo passou. "Foi só completar três meses e uma semana, que fiquei disposta, maravilhosa! Estou fazendo atividade física, ioga para gestante e estou cuidando da alimentação", disse.