Grazi Massafera volta a seguir Tati Pink, sua melhor amiga dentro do BBB

15 anos após o reality, Grazi Massafera volta a seguir Tati Pink

Da Redação Publicado terça 7 janeiro, 2020

15 anos após o reality, Grazi Massafera volta a seguir Tati Pink
Grazi Massafera e Tati Pink eram grandes amigas no BBB - Instagram/ @grazimassafera/ Reprodução/ TV Globo

Ao que tudo indica, Grazi Massafera decidiu relembrar a época em que participou do Big Brother Brasil.

Quinze anos após o fim daquela temporada, a atriz voltou a seguir a pernambucana Tati Pink, que foi sua melhor amiga dentro da casa.

A global tomou a decisão logo após passar o réveillon em Pernambuco. Os fãs ficaram eufóricos com a novidade e comemoraram a posssível reaproximação entre as duas. 

Vale lembrar que Grazi curtiu a virada do ano na companhia do ator Caio Castro, com quem ainda não assumiu um romance. Eles aproveitaram alguns dias em Carneiros, no Pernambuco, com a família e amigos do galã.

ALIANÇAS?

O casal do momento, por mais que ainda não tenha se assumido, continua causando alvoroço nas redes sociais. Desta vez, Caio Castro e Grazi Massafera foram flagrados usando anéis bem parecidos. Os dois foram fotografados voltando para casa após passar o Réveillon. 

Não demorou muito para que o flagra caísse na boca dos fãs, que começaram a questionar se seria uma possível aliança de compromisso

Em perfis dedicados aos pombinhos, muitos internautas comentaram sobre a possível aliança de compromisso. 

"Já está na mão esquerda?", observou uma, já que o anel nesta mão representa casamento. "Isso é uma aliança?", questionou outro. 

Último acesso: 30 Nov 2021 - 20:44:18 (1094195).