AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gretchen assume namoro com saxofonista dois meses após terminar casamento

Gretchen está namorando saxofonista Esdras de Souza

Da Redação Publicado em 06/03/2020, às 14h27 - Atualizado às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen está namorando Esdras de Souza - Instagram/ @mariagretchen
Gretchen está namorando Esdras de Souza - Instagram/ @mariagretchen

Gretchen confirmou o namoro com o saxofonista Esdras de Souza. O anúncio foi feito por ela mesma durante uma entrevista para o programa ‘A Tarde É Sua’, comandado por Sônia Abrão na RedeTV!, na última quarta-feira (4).

 Ainda na atração, a rainha do rebolado disse que não quer rotular o novo relacionamento. Esdras toca na banda que acompanha a artista em seus shows. Caso os dois se casem, este será a 18º união matrimonial da mãe de Thammy.

Os boatos de que Gretchen estaria namorando o músico surgiram no Carnaval, quando ela publicou uma foto junto do amado. Ele também está presente em diversos cliques nas redes sociais da musa.

Gretchen e Esdras estavam juntos durante o bloco Agrada Gregos, em São Paulo (SP). "Prontos para o Agrada Gregos! Bora, São Paulo", escreveu ela na legenda.

VOVÓ

Além disso, a cantora disse que estava muito ansiosa para a chegada de Bento, seu neto filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira.

"Sabe essa cara linda? Gente, é meu neto! É hoje. Ele chega hoje. Hoje vou pegar meu neto no colo. Encher ele de beijinhos. Sentir o cheirinho dele”, disse a morena.

(Fotos: Instagram/ @mariagretchen)