AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / PAPEL DE DESTAQUE

Heslaine Vieira, a Soraya de 'Fuzuê', comenta triângulo amoroso que envolve a personagem

Heslaine Vieira falou sobre o futuro da personagem na novela das sete da Globo

Da Redação Publicado em 09/11/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heslaine Vieira - Foto: João Miguel Jr/Rede Globo
Heslaine Vieira - Foto: João Miguel Jr/Rede Globo

Visagista profissional e dançarina do Beco do Gambá, Soraya Terremoto de 'Fuzuê' é uma mulher livre, divertida e vaidosa. Melhor amiga de Luna, almeja a fama por uma vida sem contas para pagar. Vive uma calorosa relação com Francisco, mas está envolvida em um triângulo amoroso com Merreca

Atualmente candidata no concurso 'Rainha da Fuzuê', a atriz que a interpreta, Heslaine Vieira falou ao Gshow, tudo o que o público pode esperar sobre a nova fase da personagem com o concurso e ainda mais detalhes.

“Ela vai dar tudo de si. Lookinhos, cabelos diferentes, coreografias, ousadia e até conselhos para as amigas. Ela quer muito ganhar, mas também é muito parceira de Kirida e Raquel, Soraya quer ganhar jogando limpo, e eu admiro muito essa postura. Nós temos isso em comum, eu não disputo com ninguém além de mim mesma!. Sinto que ela se sente realizada produzindo e criando. Estou torcendo para ela conseguir oportunidades, porque eu sei que ela agarra com unhas e dentes. A gente sabe bem a realidade dos artistas, a grande maioria não consegue boas oportunidades para trabalhar, então acaba se desdobrando em mil para manter seu sonho vivo!”.

Assim como Soraya, Heslaine precisou lutar para atingir o seu objetivo profissional: “Eu já vivi muitas outras coisas para me manter até que a carreira tivesse alguma estabilidade, não é fácil. Precisa de muito estudo, os acessos são poucos e tudo se afunila. Mas não tem jeito, quem ama fazer arte, faz com todo o coração!".

FRANCISCO OU MERRECA?

A atriz revelou que está dividida entre os dois personagens, o filho mais novo de Nero e o amigo de Luna: “Eu estou amando ver a repercussão superpositiva desse triângulo que está se formando. É bem divertido ver as pessoas divididas, eu estou igual! Ainda tem muita novela pela frente, e o coração da Soraya é grande!”.