AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Homem usa placa em aeroporto para expor parceira infiel: ''Sei que você me traiu''

Foto viralizou no Twitter e usuários soltaram a imaginação para tentar desvendar história

Da Redação Publicado em 02/02/2019, às 08h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

A placa diz: “Eu sei que você me traiu” - Reprodução/Twitter/@KrystaalA
A placa diz: “Eu sei que você me traiu” - Reprodução/Twitter/@KrystaalA

Traição é sempre algo doloroso para quem está em um relacionamento. No entanto, um homem, que não foi identificado, resolveu fazer justiça com as próprias mãos e foi expor a parceira supostamente traidora em um aeroporto.

De acordo com informações do jornal britânico Daily Mail, uma passageira chamada Krystal estava no aeroporto de Melbourne (Austrália), quando viu um homem segurando uma grande placa que dizia: “Eu sei que você me traiu”. Por achar a situação inusitada e hilária, a mulher resolveu tirar uma foto e publicar no Twitter. 

“No aeroporto de Melbourne hoje. Ele estava esperando para encontrar sua parceira infiel... EU ESTOU MORTA”, escreveu na legenda. Krystal parece ter achado a situação embaraçosa engraçada, pois acrescentou um emoji indicando que chorou de rir com a situação.

BRINCADEIRA?
Desde que a foto foi postada, em 23 de janeiro, o tweet já foi curtido por mais de 76 mil pessoas e retweetado mais de 24 mil vezes. Infelizmente, não deu para saber como essa história terminou, mas os usuários do Twitter com uma veia, digamos, mais fofoqueira, ficaram interessado em descobrir qual foi o desfecho disso. 

Há muitas pessoas especulando e dando seus palpites de como foi o desenrolar dessa história de "traição" com palpites bem criativos. “Torço pela trama em que ela nunca mais volta”, brincou uma pessoa. “Seu fosse comigo, eu passaria por ele fingindo que não o conhecia”, acrescentou outra. 

Alguns também acreditam que o homem no aeroporto nem traído foi e que estava apenas fazendo uma brincadeira com algum amigo ou irmão. Será?