AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Horóscopo da semana de 12 a 18 de julho; confira aqui

Leia seu horóscopo da semana de 12 a 18 de julho

Da Redação Publicado em 12/07/2019, às 12h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Horóscopo por Oscar Quiroga - Marília Filgueiras
Horóscopo por Oscar Quiroga - Marília Filgueiras

Oscar Quiroga, nosso astrólogo, separou o que seu signo tem a te dizer nesta semana de 12 a 18 de julho. Confira!

Áries - 21/3 a 20/4
As definições que foram conquistadas neste momento vieram para ficar e vão mudar sua vida para sempre. São definições valiosas que servirão também para você construir uma rotina bastante diferente da habitual. Procure se abrir às novidades que vêm vindo por aí. Será tudo muito diferente... e positivo!

Touro - 21/4 a 20/5
Cada pessoa tem a sua própria opinião e a necessidade de a fazer valer sobre todas as outras. Mas essa realidade, de vez em quando, como agora, por exemplo, gera alguns impasses... Tenha paciência e procure tolerar o que acontece. Siga em frente com os seus propósitos e tudo se ajeitará novamente. Confie.

Gêmeos - 21/5 a 20/6
Para você assegurar o que considera ser de seu merecimento, será melhor elaborar estratégias bem estudadas que, quando aplicadas, sejam eficientes e produzam resultados. Isso significa que você terá de engolir a ansiedade e tocar o barco sem ter certeza de que está fazendo o certo.

Câncer - 21/6 a 21/7
A tensão que paira sobre os relacionamentos mais significativos da sua vida é tamanha que, às vezes, parece que você não vai suportar... e chutará o balde. Porém, procure se conter. Só assim as coisas vão se acalmar e poderão se tornar favoráveis novamente.

Leão - 22/7 a 22/8
Sim, você gostaria que muitas coisas fossem diferente, porém, nesse momento, o melhor é mesmo recuar, não agir. Não há força suficiente para você fazer valer sua própria vontade agora. Procure passar por esse período sem intervir demais nos acontecimentos. Aguarde, pois sua hora vai chegar!

Virgem - 23/8 a 22/9
O importante não é definir o que fazer, mas com quem o fazer. O caráter das pessoas com quem você se relacionar nessa parte do caminho será o fator determinante para os resultados que serão conquistados. Por isso, tome um tempo para observá-las bem e se aproximar das pessoas certas.

Libra - 23/9 a 22/10
Faça tudo o que puder e quando não tiver mais o que fazer, procure se ocupar ainda mais. Force sua vontade para não se acomodar nem por um momento nesse período, porque do esforço que você investir, ótimos resultados surgirão na mesma proporção.  

Escorpião - 23/10 a 21/11
Suas razões podem ser maiores e melhores do que aquelas que as pessoas teimam em apresentar, porém, nesse período, não é conveniente você se envolver em disputas que podem começar, mas não terão como se encerrar, pois isso criaria impasses insuperáveis. Cabeça no lugar!

Sagitário - 22/11 a 21/12
O que até pouco tempo atrás era certo e seguro, virou incerto e inseguro. Não importa, o tempo está assim mesmo, produzindo reviravoltas até em assuntos desnecessários... Melhor você manter a cabeça fria e no lugar, para não intervir nem produzir contratempos desnecessários.

Capricórnio - 22/12 a 20/1
O olhar das pessoas torna acentuado o que para você já era óbvio e, por isso, foi sendo descuidado ao longo do tempo. Receba e acolha as críticas que lhe forem endereçadas, evite reagir se defendendo, porque isso só dificultaria o necessário aprimoramento que você precisa desenvolver.

Aquário - 21/1 a 19/2
Está tudo revirado e fora do lugar, por isso, não se atenha em manter tudo sob controle nem tampouco procure agir para que seus planos prevaleçam. Amplie sua margem de tolerância diante das falhas que as pessoas cometer e deposite confiança em seu taco, porque você acabará resolvendo tudo.

Peixes - 20/2 a 20/3
Não importa quão insuperáveis pareçam ser os obstáculos que se interpõem entre você e os objetivos que pretende conquistar. Tome você a iniciativa de dar o seu melhor e continuar em frente, apesar de quaisquer pesares. Você verá que os obstáculos sucumbem diante da sua força de vontade.