AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Internada com pneumonia em UTI, Vanusa apresenta quadro de anemia

Boletim médico divulgado nesta segunda-feira (14) informa que a cantora está estável

Da Redação Publicado em 14/09/2020, às 18h30 - Atualizado em 17/09/2020, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanusa segue internada em UTI de hospital do litoral de São Paulo - Agnews
Vanusa segue internada em UTI de hospital do litoral de São Paulo - Agnews

A cantora Vanusa, que está internada com pneumonia em um hospital público de Santos, no litoral de São Paulo, apresentou também um quadro de anemia.

Segundo boletim médico divulgado na tarde desta segunda-feira (14), a artista segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Complexo Hospitalar dos Estivadores, mantendo o tratamento da pneumonia.

“A paciente apresentou quadro de anemia em investigação, encontrando-se acordada e estável clinicamente", completa a nota, assinada pelos médicos da cantora.

Rafael Vanucci, filho da artista, também compartilhou o boletim nos Stories de seu perfil no Instagram.

Vale lembrar que Vanusa foi internada na última semana, após apresentar problemas respiratórios. A cantora, que tem alzheimer, deu entrada no local em estado crítico.

TRANSFERIDA PARA A UTI

No último sábado, ela foi transferida para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) após queda da pressão arterial e saturação de oxigênio.

 Em comunicado enviado para imprensa, a assessoria da artista, de 72 anos, informou que ela está sendo acompanhada pela mesma equipe médica que a recebeu.

“Os médicos que a acompanham no Complexo Hospital dos Servidores, em Santos, São Paulo, por medida de segurança optaram por transferi-la para UTI diante de quadro de pressão arterial baixa e saturação baixa de oxigênio. Ela está com suporte de oxigênio (não entubada) e sendo monitorada na UTI, que tem mais recursos caso haja alguma necessidade. Assim que tivermos mais notícias repassaremos”, afirmou a nota.