AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Irmã de Rita Lee se despede da cantora e semelhança impressiona; confira fotos

Rainha do Rock morreu aos 75 anos; velório é realizado no Planetário do Parque Ibirapuera

Da redação Publicado em 10/05/2023, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rita Lee e a irmã Virgínia Lee - Instagram/AgNews
Rita Lee e a irmã Virgínia Lee - Instagram/AgNews

Fãs, amigos e familiares compareceram ao velório de Rita Lee para se despedir da cantora. Virgínia Lee Jones, irmã da artista, participou da cerimônia nesta quarta-feira (10), no Planetário do Parque Ibirapuera, em São Paul o (SP), e acabou chamando a atenção pela semelhança.

Virgínia foi clicada pelos fotógrafos e, consequentemente, suas fotos viralizaram na mídia. Logo, diversos internautas notaram como ela é parecida com Rita. "Parecem gêmeas!", disse um. "Idênticas", disse outro. "Sem acreditar que ela se foi", lamentou uma última.

irmã-de-rita-lee

irmã-de-rita-lee

irmã-de-rita-lee

irmã-de-rita-lee

irmã-de-rita-lee

(FOTOS: Van Campos/Thomzé Fonseca/AgNews)

Rita Lee morreu vítima de um câncer de pulmão, em sua casa no interior de São Paulo (SP), ao lado da família. Ela tinha 75 anos e estava sob cuidados paliativos.

O VELÓRIO

Rita Lee tinha uma identificação pessoal com o Planetário do Parque do Ibirapuera, o qual chamava de "floresta encantada" quando era menina e custumava visitar com frequência ao longo da vida. Por isso, o local foi escolhido para seu velório. 

A cerimônia foi aberta ao público às 10h e será encerrada às 17h. Mesmo diante da chuva, fãs compareceram ao local, carregando homenagens e amuletos para se despedirem. Até a publicação desta nota, vários amigos foram ao Planetário para dar adeus, entre eles: Serginho Groismann, Astrid Fontenelle, Paula Lima, Xuxa Meneghel, além dos filhos e marido da artista. 

Após às 17h, o velório será fechado para amigos e familiares. Na sequência, o corpo da cantora será cremado, como ela mesmo pediu. Rita também proibiu velas e flores no local.