Isabella Santoni explica como são feitas cenas quentes na TV: ''Difícil separar do personagem''

A atriz revelou ainda que já deu beijo de língua em um parceiro durante a cena

Da Redação Publicado segunda 6 abril, 2020

A atriz revelou ainda que já deu beijo de língua em um parceiro durante a cena
A última novela da atriz foi 'Orgulho e Paixão', em 2018 - Instagram/ @isabellasantoni

De quarentena, Isabella Santoni decidiu fazer um jogo de perguntas com a amiga, Gabi Lopes, em uma live do Instagram, no último domingo (5). As duas falavam de beijos em cena quando chegaram às cenas de sexo.

"A coisa mais difícil é ficar pelada, fazer cena de ménage. Aí você põe tapa-sexo, quer ficar bem. Só que o tapa-sexo vaza. Aí você se expõe. Aí não pode olhar para baixo, ver a situação, porque tem falar o texto", opinou Gabi.

Santoni garantiu que não tem vergonha de cenas quentes e explicou o motivo de se sentir incomodada com o tapa-sexo.

"Sou uma pessoa muito desprendida. Fico muito irritada de ter que colocar aquele tapa-sexo. Eu boto e depois digo: 'Tira esse negócio de mim'. No final das contas, é uma falsa proteção. Mas acho que o mais difícil para mim às vezes é separar o personagem. Eu fico tão fissurada na história do personagem que penso mais nele do que em mim", entregou a loira.

Em outro momentos, Isabella comentou que usava a língua durante os beijos técnicos. "É porque já namorei meu par romântico, então...", justificou. Vale lembrar que ela e Rafael Vitti namoraram em 2015 nas gravações da novela ‘Malhação - Sonhos’.

Por fim, a global disse que já brigou com colegas de trabalho: "Eu treto com todo mundo. Eu não consigo segurar as coisas dentro de mim. Às vezes acabo falando sem pensar. Ainda mais se a situação está mexendo comigo".

Último acesso: 05 Aug 2020 - 15:52:56 (1105850).