AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Tecnologia

Itens que você nem sabia que precisava tanto no seu dia a dia

Selecionamos alguns produtos super práticos que vão facilitar muito a sua rotina

Da Redação Publicado em 19/02/2020, às 16h40 - Atualizado às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Itens tecnológicos para usar no dia a dia - Reprodução/Amazon
Itens tecnológicos para usar no dia a dia - Reprodução/Amazon

Sabe aqueles dias em que estamos com a agenda tããão cheia que só conseguimos pensar “bem que alguém podia fazer isso por mim”? Acredite, muitos dos seus problemas já podem ser resolvidos em um piscar de olhos! Com o avanço da tecnologia, hoje, temos acesso à diversos produtos incríveis e super tecnológicos que podem facilitar muuuito a nossa rotina.

Pensando nisso, selecionamos alguns achados do site da Amazon que você nem sabia que precisava tanto no seu dia a dia, mas que vão ser ótimos aliados na hora de realizar pequenas tarefas. O que podemos garantir é que, depois de utilizá-los, vai ser bem difícil ficar sem, viu? Dá uma olhada:

1. Carregador de tomada, PowerPort

Com quatro entradas USB e uma USB-C, vários celulares podem ser carregados ao mesmo tempo com esse item - e suuper rápido! 

2. Alto Falante Inteligente Mini, Intelbras

Com conexão via Wi-Fi e Bluetooth, esse mini alto falante inteligente permite que você reproduza músicas e notícias, controle dispositivos e muuito mais com a ajuda da Alexa. 

3. iRobot Aspirador

Limpar a casa vai ser muuuito mais fácil! Esse robô inteligente mapeia sua casa com tecnologia vSLAM, não perdendo o controle de onde deve ir. Além disso, sua escova de varredura possui ângulo de 27º, não deixando escapar nem as sujeiras nos cantos. Ah, e ele é compatível com a Alexa, viu? 

4. Câmera IP sem fio, 360º

Ideal para deixar sua casa, escritório ou qualquer ambiente muito mais seguro. Esse item possui alertas de movimento, visão noturna com infravermelho, vídeo com imagem HD, interlocutor de voz, alarme de ligação de casa inteligente e muuito mais. E o melhor de tudo é que pode ser girada 360º, dando uma visão completa do lugar. 

5. Kindle Paperwhite

Nada de levar peso na mala durante o dia! Com essa nova versão super fina do Kindle, você pode conferir seus livros favoritos quando, onde e da maneira que quiser. Esse novo modelo possui a opção de 8GB ou 32GB de armazenamento, além de ser à prova d’água e possuir tela antirreflexo. 

6. Mop Giratório Fit

Quer praticidade na hora da faxina? Então esse produto é o que você procurava! Ideal para pisos frios, sintéticos ou de madeira, ele substitui o rodo, a vassoura e o pano de chão por ser super flexível. 

7. Câmera Lâmpada

Já pensou que prático ter um item que funcione como lâmpada e câmera ao mesmo tempo? Com tecnologia suuper avançada, imagens em HD e alcance de 360º, esse produto é super indicado para monitorar as crianças em casa ou até mesmo o trabalho. Ah, e você consegue controlar tudo pelo seu celular! 

8. Fechadura digital, Intelbras

Para deixar sua casa bem mais segura, essa fechadura digital só abre a porta com senha ou chaveiro de proximidade. Além disso, conta com alarme anti-arrombamento, sensor de incêndio e fechamento automático da porta. 

9. Base vertical para notebook

Se você utiliza notebook por muitas horas durante o dia, sabe como é importante estar em uma posição confortável, né? Essa superfície de metal com duas portas USB possui quatro ângulos ajustáveis para você apoiar seu notebook à vontade! 

10. Fritadeira sem óleo, Multifuncional, Oster

Sabe quando bate aquela vontade de comer algo gostoso? Essa fritadeira sem óleo vai te salvar! Ela conta com sistema Hot Air Technology e, além de ser bem rápida, acompanha uma assadeira e uma grelha para os alimentos ficarem mais saudáveis. Além disso, vem com um livro com 30 ideias de receitas incríveis! 

11. Umidificador compacto

Com tecnologia ultrassônica, esse item proporciona uma qualidade de ar incrível, principalmente ambientes mais secos e com ar-condicionado. Além de ser super compacto e leve, possui 3 níveis de névoa, indicador de falta de água e utiliza bem pouca energia.

12. Passadeira a vapor, Cadence

Para deixar suas roupas prontinhas muito mais rápido, esse item é a salvação! Ele passa, desamassa e higieniza as roupas direto do cabide, eliminando todos os germes e bactérias. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com o site da Amazon. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Acesse os links abaixo:

1. Carregador de tomada, PowerPort - https://amzn.to/2V5Hhra

2. Alto Falante Inteligente Mini, Intelbras - https://amzn.to/2P2547t

3. iRobot Aspirador - https://amzn.to/38NwLsE

4. Câmera IP sem fio, 360º - https://amzn.to/3bQzMdv

5. Kindle Paperwhite - https://amzn.to/38GALuV

6. Mop Giratório Fit - https://amzn.to/2SVhXkV

7. Câmera Lâmpada - https://amzn.to/2P8kUxe

8. Fechadura digital, Intelbras - https://amzn.to/32gfA0k

9. Base vertical para notebook - https://amzn.to/38CoR57

10. Fritadeira sem óleo, Multifuncional, Oster - https://amzn.to/329oFI5

11. Umidificador compacto - https://amzn.to/2P6YvR2

12. Passadeira a vapor, Cadence - https://amzn.to/2P63ly3