AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Jô Soares lamenta morte de Bira: ''Tinha uma imensa alegria''

Jô Soares fala sobre a morte de Bira: ''Ele vai fazer muita falta''

Da Redação Publicado em 22/12/2019, às 17h44 - Atualizado às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bira e Jô Soares no 'Programa do Jô' - TV Globo
Bira e Jô Soares no 'Programa do Jô' - TV Globo

Após receber a notícias da morte de Bira, Jô Soares falou, em entrevista ao Jornal O Globo, divulgada neste domingo (22), sobre a perda do grande amigo, que fazia parte da banda de seu programa. 

“Ele era uma resistência, mesmo já debilitado. Tinha uma imensa alegria e a transmitia com aquela gargalhada marcante dele”, disse Jô.

O comunicador lamentou o falecimento do baixista, que participou de seu talk show durante quase 30 anos, e fez questão de elogiá-lo. 

“Era muito bem informado, lia demais, participava ativamente de todas as entrevistas. Quando fazíamos shows fora do programa com o Sexteto, era sempre o mais querido, o mais tietado. Nessas horas, não há muito mais a ser dito, apenas que ele vai fazer muita falta”, concluiu. 

Em entrevista à VEJA, Jô comentou que mantinha contato com Bira: “Ele me ligava muito. Era sempre um ponto de contato e de alegria. O Bira tinha uma alegria de viver muito grande, então ele sentia muitas saudades. Talvez foi o que mais sentiu o término do programa, mas são coisas da vida", contou. 

MORTE
O falecimento do músico foi em decorrência de uma parada cardíaca, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele foi internado na noite da última sexta-feira (20), no Hospital Sandra Maggie’s, na capital paulista, mas não resistiu e veio a óbito na manhã deste domingo (22).

HOMENAGENS
Nas redes sociais, o apresentador Serginho Groisman não deixou de prestar sua última homenagem ao amigo. Ele também aproveitou o momento para falar sobre a convivência que tinham nos bastidores da TV Globo, pois ambos gravavam nos estúdios de São Paulo (SP). 

"Muito triste ao saber da morte de Bira. Sempre bem humorado adorava conversar sobre música e sobre o Corinthians também sua paixão. Ótimo instrumentista era uma companhia alegre nos corredores por onde trabalhou", disse.

"Foi a risada solta do programa do Jô e vai deixar muitas saudades. Meus sentimentos a família. Essa foto eu tirei em 2011. Fica em paz amigo", concluiu.