AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Jovem que cheirou pimenta volta para UTI após receber alta: “Infelizmente”

Thais Medeiros havia voltado para casa há 4 dias, mas apresentou novos sintomas

Redação Publicado em 05/08/2023, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher enfrentou complicações após cheirar um vidro de pimenta em conserva - Instagram/@thaismedeiiros_
Mulher enfrentou complicações após cheirar um vidro de pimenta em conserva - Instagram/@thaismedeiiros_

Thais Medeiros de Oliveira voltou a ser internada em Goiânia (GO), na noite da última sexta-feira (4), devido à forte reação que teve ao cheirar pimenta. Ela havia recebido alta há apenas 4 dias, porém apresentou sintomas preocupantes e foi levada à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) – conforme informou sua mãe pelas redes sociais.

“Infelizmente, a Thais teve que voltar a ser internada pois ela esta com muita febre e com a urina avermelhada. Deus dê a cura para minha filha”, escreveu Adriana Medeiros ao lado de um vídeo da ambulância resgatando a jovem.

Horas depois, a mãe de Thais contou que a filha piorou durante a madrugada. “Infelizmente, a Thais teve que voltar para UTI, pois hoje de madrugada ela teve um broncoespasmo é a equipe médica decidiu pela UTI”, disse.

Vale destacar que Thais foi internada no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer) em 9 de abril. Ela havia recebido alta médica na última segunda-feira (31). Confira as publicações completas:

RELEMBRE O CASO

Thais passou mal após cheirar um vidro de pimenta em conserva enquanto almoçava na casa do namorado, em 17 de fevereiro. Ela chegou a ficar mais de 20 dias na UTI de hospital em Anápolis (GO) devido um edema cerebral.

Quanto o caso veio à tona, Adriana Medeiros informou que a filha tinha bronquite e asma e sofria com crises alérgicas. Ela já havia ficado 5 dias internada com uma bactéria no pulmão anteriormente.

“A Thais contraiu asma e bronquite no final da gravidez dela, desde então, eu venho lutando com ela. Ela tem alergia a muita coisa, só que a gente ainda não sabia. A gente ia começar um tratamento com ela no Hospital das Clínicas em Goiânia, mas, por motivos financeiros, não conseguimos continuar.'”, contou a mãe.