AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Juliana Paes fala sobre assédio dos fãs: ''Não consigo nem sentar no avião''

Juliana Paes diz que passa por apuros por conta do assédio dos fãs

Da Redação Publicado em 03/10/2019, às 15h08 - Atualizado às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes - Reprodução/Instagram
Juliana Paes - Reprodução/Instagram

Não é de hoje que Juliana Paes faz o maior sucesso entre o público! A intérprete de Maria da Paes em ‘A Dona do Pedaço’ falou, em entrevista ao TV Fama, como lida com o assédio dos fãs. 

“Eu passo apuro de tanto assédio. Não consigo sentar no avião que as pessoas me cutucam. Estou dormindo, me cutucam... Mas é gostoso, eu não reclamo não. Eu conto isso dando risada”. 

No ar na trama das 21h da TV Globo, ela afirmou que o assédio está mais forte após a estreia da novela. “Acho que tem sido um momento de assédio mais intenso, algo que eu nunca vivia antes. A Maria da Paz, realmente, é um público diferente”, contou. 

“A gente tem um cuidado na hora de se relacionar com os fãs, com o público, com os seguidores. Eu procuro traçar sempre o caminho do meio, não me expor demais, de maneiras que eu tenha minha privacidade invadida, mas colocar um pouquinho também da minha vida com meus filhos, com minha família, porque acho que o público gosta tanto da gente”. 

Para finalizar, Juliana Paes disse que, quando tem tempo, consegue fazer bolos gostosos iguais o de sua personagem. “Faço! Eu não tenho tanto tempo para fazer como gostaria, mas quando sobra um tempinho, eu faço sim”.