AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Jurado de SP terá notas descartadas após ''comportamento inadequado"

"Comportamento inadequado" faz com que jurado tenha notas descartadas em SP

Da Redação Publicado em 25/02/2020, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato desfilou na Gaviões da Fiel - Brazil News/Samuel Chaves
Sabrina Sato desfilou na Gaviões da Fiel - Brazil News/Samuel Chaves

Um dos jurados que vai definir a escola campeã dos desfiles do Grupo Especial de São Paulo, vai ter as notas descartadas por "comportamento inadequado".

De acordo com a Liga das Escolas de Samba de São Paulo, o jurado, que não teve o nome divulgado, faz parte da equipe responsável pelas notas do quesito Alegoria. 

Além disso, a escola de samba X-9 Paulistana entra na apuração com 5 décimos a menos. Isso porque um dos carros era acoplado, ou seja, para formar um carro usaram duas bases para fazer a alegoria.

Durante o desfile, o encaixe soltou e ficaram dois carros na Avenida. Por conta disso, a escola perde 3 décimos pela quebra do regulamento e 2 décimos por cada carro a mais.

CAMPEÃO

A apuração das notas será nesta terça-feira (25), a partir das 16h. 

O primeiro critério de desempate será a somatória de todas as notas, inclusive os descartes. O segundo critério será o quesito Bateria.

No total, 14 escolas disputam o título de campeã: Barroca Zona Sul, Tom Maior, Dragões da Real, Mancha Verde, Acadêmicos do Tatuapé, Império de Casa Verde, X-9 Paulistana, Pérola Negra, Colorado do Brás, Gaviões da Fiel, Mocidade Alegra, Águia de Ouro, Unidos de Vila Maria e Rosas de Ouro.