Kadu Moliterno é atropelado por moto no Rio de Janeiro

Kadu Moliterno sofre acidente em condomínio do Rio de Janeiro

Da Redação Publicado sexta 21 fevereiro, 2020

Kadu Moliterno sofre acidente em condomínio do Rio de Janeiro
Kadu Moliterno sofreu acidente dentro do condomínio em que mora no Rio - Blad Meneghel/ Record TV

Kadu Moliterno passou um susto no último final de semana. O ator sofreu um acidente dentro do condomínio em que mora, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', o famoso andava de bicicleta quando acabou sendo atropelado por uma moto. 

Ainda de acordo com a jornalista, ele passa bem, mas segue de repouso por causa das dores na coluna ocasionadas pelo acidente. 

Nos próximos dias, o artista, que está com 67 anos,  deve voltar à sua rotina normal. 

Vale lembrar que Kadu está de férias, após atuar na novela 'Topíssima', da Record TV. 

PROCESSO

O ator Kadu Moliterno perdeu a ação que moveu em 2017 contra Luana Piovani.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Ancelmo Góis, a Justiça negou o valor de uma indenização de R$ 50 mil após uma fala de Piovani em seu canal no YouTube. 

Na ocasião, a ex-mulher de Pedro Scooby falou sobre machismo e citou o ator: "Kadu Moliterno, que já foi meu par, bateu na esposa, ela foi capa da revista Veja com a manchete: 'Não foi a primeira vez' e não soube de condenação. Continua trabalhando, fazendo novelas, posando com as novas namoradas para as revistas de celebridades".

Em um comunicado emitido na época, Kadu ressaltou a atitude de Luana como "desnecessária e desprovida de legitimidade". "Atualmente estou casado com uma mulher maravilhosa, cercado de paz, amor cumplicidade e respeito! Estou muito triste, pois essa inconsequência atingiu toda minha família, esposa e amigos!", concluiu ele.
 

Último acesso: 08 May 2021 - 23:18:52 (1100103).