AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Kadu Moliterno é atropelado por moto no Rio de Janeiro

Kadu Moliterno sofre acidente em condomínio do Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 21/02/2020, às 10h37 - Atualizado às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kadu Moliterno sofreu acidente dentro do condomínio em que mora no Rio - Blad Meneghel/ Record TV
Kadu Moliterno sofreu acidente dentro do condomínio em que mora no Rio - Blad Meneghel/ Record TV

Kadu Moliterno passou um susto no último final de semana. O ator sofreu um acidente dentro do condomínio em que mora, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', o famoso andava de bicicleta quando acabou sendo atropelado por uma moto. 

Ainda de acordo com a jornalista, ele passa bem, mas segue de repouso por causa das dores na coluna ocasionadas pelo acidente. 

Nos próximos dias, o artista, que está com 67 anos,  deve voltar à sua rotina normal. 

Vale lembrar que Kadu está de férias, após atuar na novela 'Topíssima', da Record TV. 

PROCESSO

O ator Kadu Moliterno perdeu a ação que moveu em 2017 contra Luana Piovani.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Ancelmo Góis, a Justiça negou o valor de uma indenização de R$ 50 mil após uma fala de Piovani em seu canal no YouTube. 

Na ocasião, a ex-mulher de Pedro Scooby falou sobre machismo e citou o ator: "Kadu Moliterno, que já foi meu par, bateu na esposa, ela foi capa da revista Veja com a manchete: 'Não foi a primeira vez' e não soube de condenação. Continua trabalhando, fazendo novelas, posando com as novas namoradas para as revistas de celebridades".

Em um comunicado emitido na época, Kadu ressaltou a atitude de Luana como "desnecessária e desprovida de legitimidade". "Atualmente estou casado com uma mulher maravilhosa, cercado de paz, amor cumplicidade e respeito! Estou muito triste, pois essa inconsequência atingiu toda minha família, esposa e amigos!", concluiu ele.