AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Karina Bacchi celebra três anos do filho: ''Mãe mais realizada do mundo''

Enrico Bacchi completa três anos neste sábado (8)

Da Redação Publicado em 08/08/2020, às 12h00 - Atualizado às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi celebra três anos de Enrico - Instagram/@karinabacchi
Karina Bacchi celebra três anos de Enrico - Instagram/@karinabacchi

Karina Bacchi tem motivos para celebrar! Seu filho Enrico completa 3 anos de idade neste sábado (8), e ela decidiu fazer uma homenagem para lá de emocionante ao herdeiro.

"Há 3 anos Deus me concedeu o melhor presente da minha vida ! E como é lindo fazer parte do seu crescimento, ver você se desenvolvendo e ir tb me lapidando como mãe. Sua mãe, sua amiga! Sabe filho, mamãe olha pra você e muitas vezes acha até que está sonhando ....a “mulher infértil “ hoje é a mãe mais realizada e feliz do mundo", escreveu em seu Instagram.

Nos comentários, os fãs fizeram questão de parabenizar o garotinho por seu terceiro ano de vida.

"Lindo! Parabéns", disse uma. "Viva o Enrico! Lindo, meigo, carinhoso, maravilhoso", escreveu outra."Eu não aguento, feliz anivrsário Enrico!", disparou a última.

ADOÇÃO

Alpem disso, Karina e o marido, Amaury Nunes, concluiram o processo de adoção para que o ex-jogador se torne oficialmente pai do garoto, após sua adoção oficial.

O momento foi registrado pelo casal no YouTube.

"E você? Que amor de filho você é! Tão carinhoso, alegre, tão companheiro, tão inteligente! Já tem sua personalidade forte de leãozinho destemido da floresta, mas é doce, compreensivo, ama ajudar e nos presentear com flores, beijinhos e abraços surpresa ao longo do dia!", contou a apresentadora.