AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro encantam ao posarem juntas com os filhos

Ao lado de Manuella e Enrico, Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro posam juntas

Da Redação Publicado em 14/12/2019, às 16h58 - Atualizado às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As duas são amigas há anos - Instagram/@karinabacchi
As duas são amigas há anos - Instagram/@karinabacchi

As amigas Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro deixaram os internautas babando ao compartilhar uma foto para lá de fofa nas redes sociais, neste sábado (14).

As duas surgiram ao lado dos filhos, Enrico, de 2 anos, e Manu, de 5 meses. O clique já conquistou mais de 140 mil curtidas.

"Visita muito especial para a madrinha de casório e Dinda do Enrico, Ticiane, e a fofura master da Manu!", escreveu a esposa de Amaury Nunes na legenda da publicação.

As duas são amigas há anos e estão sempre compartilhando momentos juntas.

Enrico é fruto de uma inseminação artificial realizada por Karina, nos Estados Unidos. Já Manuella é filha de Ticiane com o jornalista César Tralli.

Confira.
karina

NOVA GRAVIDEZ?
Karina Bacchi causou em um vídeo publicado em seu canal no YouTube. 

Tudo porque seu marido, Amaury Nunes, surgiu segurando uma plaquinha em que estava escrito: "Gêmeos: menino e menina!". Assim que a publicação apareceu no Instagram da apresentadora, os fãs começaram a apontar que ela estaria grávida de novo.

"Ando percebendo você mais feliz e mais corada. Deve estar grávida, sim!", disse uma. "Parabéns, mamãe linda e queria! Cegonha no pedaço", vibrou outra. "Que alegria! Será que são gêmeos? O Enrico iria amar", disparou a última.