AnaMaria
Últimas Notícias / Parceria?

Katy Perry segue Anitta no Instagram e fãs ficam animados com uma possível parceria

Fãs cogitam parceria após Katy Perry seguir Anitta no Instagram: ''O feat vem''

Da redação Publicado em 12/02/2020, às 18h38 - Atualizado às 18h38

Katy Perry está seguindo Anitta no Instagram - Instagram: @katyperry /@anitta
Katy Perry está seguindo Anitta no Instagram - Instagram: @katyperry /@anitta

Os fãs de Anitta estão bastante animados com um possível novo feat da cantora com uma artista internacional. Tudo porque Katy Perry começou a seguir a brasileira no Instagram.

Bastou os fãs da poderosa perceberem o fato para começarem a cogitar a nova paceria. Nas redes sociais, o assunto rendeu:

“Das 524 pessoas que Katy segue, uma é Anitta, não estou surpreso pois a relevância dela já é algo indiscutível”, comentou um usuário do Twitter. "Ainda dizem que ela não tem carreira internacional”, falou outro. "O feat vem", completou mias um, esperançoso. 

Se realmente acontecer, este não será a primeira parceria da voz de 1Show das Poderosas' com artistas internacionais. Ela já cantou com Madonna, J. Balvin, Iggy Azalea, Maluma, entre outros. 

CAUSOU

Anitta causou nas redes sociais após mostrar um “companheiro” bem inusitado. Pelo Stories do Instagram, a musa filmou um brinquedo sexual chamado de “sugador de clitóris”.

“Isso me salvou na noite de ontem. Na verdade, me salvou na viagem inteira. Quer dizer, me salvou um monte de dias”, disse a cantora, muito bem-humorada.

A peça utilizada pela funkeira é o Satisfyer 1, que, além de vibrar também tem função de sucção. Em sex shops, ele pode ser encontrado por cerca de R$ 350.