AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / TV e Famosos

Kaysar Dadour é elogiado por atuação em ‘Órfãos da Terra’, da Globo

A novela, que conta um pouco sobre a realidade do ex-BBB, estreou nesta semana

Da Redação Publicado em 05/04/2019, às 16h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aziz Abdallah (Herson Capri) e Fauze (Kaysar Dadour). - Globo/Paulo Belote
Aziz Abdallah (Herson Capri) e Fauze (Kaysar Dadour). - Globo/Paulo Belote

Depois de emocionar o Brasil com sua história de vida e participação no Big Brother Brasil 18,Kaysar Dadour está investindo agora na carreira de ator. O sírio vive Fauze, um capanga do sheik Aziz (Herson Capri), em Órfãos da Terra, novo folhetim das seis da Globo.

Logo nas primeiras cenas da novela, que estreou na última terça-feira (2), a presença de Kaysar foi a mais aguardada, principalmente nas redes sociais. Foi apenas na quinta (4), que o ex-brother deu as caras na trama de Duca Rachid e Thelma Guedes.

A mando de seu chefe, o sheik Aziz, pai de Dalila (Alice Wegmann), Fauze se une a Jamil (Renato Góes) para ir atrás de Laila (Julia Dalavia), que acabou fugindo do casamento com o poderoso. Nas redes sociais, o que mais se via eram comentários elogiando Kaysar.

“Felicidades mil, e muito sucesso é o que te desejo!”, disse um dos internautas para o ator. “O dono da novela! Amo um ícone que não para de fazer sucesso”, elogiou outro deles.

EMOÇÃO
Em entrevista ao Gshow, o sírio contou ainda sobre sua preparação e a do elenco para viverem personagens tão fortes na televisão. 

"Como parte do processo de preparação para a novela, nós assistimos alguns vídeos sobre a guerra. Eu me emocionei muito nesse momento. Aquilo é real, é a vida real”, disse ele.