AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Despedida

Kéfera Buchmann chora ao anunciar o fim de seu canal: ''Meu saco encheu''

Atriz fez um desabafo e justificou o encerramento do '5inco Minutos'

Da Redação Publicado em 25/07/2020, às 16h45 - Atualizado às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kéfera Buchmann em vídeo de despedida do '5inco minutos' - YouTube
Kéfera Buchmann em vídeo de despedida do '5inco minutos' - YouTube

Kéfera Buchmann usou o YouTube para fazer um desabafo e anunciar o fim de seu canal, o '5inco Minutos', que está no ar há 10 anos. Neste sábado (25), a atriz justificou a decisão de encerrar o projeto e acabou mostrando a frustração em tentar agradar o público. 

"Eu tentei agradar ao público tentando ser quem eu não era mais e fazendo vídeos de assuntos que eu não queria mais. O que eu propus de novo tiveram relutância. Eu não tive mais saco para aguentar gente reclamando das minhas mudanças", iniciou ela. "Meu sonho sempre foi atuar e ainda é. É lógico que eu sei que a internet me expôs de uma forma positiva", declarou. 

"Parecia que nunca estava bom, nunca estava suficiente. As pessoas nunca estavam satisfeitas com quem eu era. E isso começou a me fazer mal. Meu saco encheu. É muito estranho, porque quando você se torna uma pessoa conhecida e relevante as pessoas acham que você é feita de cimento, que elas podem chutar e está tudo bem. Só que 'oi!', é um ser humano que está aqui", continuou.

CARREIRA

Vale lembrar que Kéfera atingiu a fama com o canal e consegui, inclusive,  atuar na novela 'Espelho da Vida', exibida na TV Globo em 2018, além de filmes. Ela, agora, disse que pretende se dedicar à carreira de atriz, no entanto, sentiu a necessidade de se despedir do projeto de 10 anos. 

"Eu não sou uma atriz consagrada, mas eu quero ser. Sei que ainda vou dar muito duro para isso, nunca achei que fosse fácil. No meu último vídeo, eu não me despedi e agradeci dessa forma. Por hora, por alguns anos, talvez para sempre, não sei, esse é o último vídeo do canal. Por muito tempo eu fiquei me cobrando isso, de fechar esse ciclo direito", contou.

Ela ainda ressaltou a importância da internet em sua vida. "Me sinto aliviada. Falei que não ia chorar, não sou bonita chorando! É uma exposição meio fo**. Se abrir, chorar, geralmente era só com amigos íntimos. Já chorei muito na internet. Nunca dica nunca, vai que um dia eu resolva voltar? Por hora, não tenho vontade", completou.

Pouco tempo depois da publicação, o nome da atriz virou um dos assuntos mais comentados da web. Fãs lamentaram o fim do canal e ficaram comovidos com desabafo.

"Em todos esses anos de YouTube, a Kéfera fez muita gente rir e se divertir. Amadureceu, mudou, evoluiu e é uma ótima inspiração para nós. Ciclos se encerram para que novos ciclos incríveis se iniciem. Parabéns por toda história escrita e sucesso em seus novos projetos", escreveu Larissa Manoela no Twitter.